Eliziane Gama deixa o PPS e filia-se ao Rede

????????????????????????????????????

A deputada federal Eliziane Gama deixou o PPS e confirmou, hoje (30), sua filiação ao recém-criado Rede Sustentabilidade.

Aliada e amiga pessoal da ex-senadora e ex-ministra, Gama encontrará no partido as condições ideiais para sua candidatura a prefeita de São Luís – o que nunca conseguiu no PPS, sempre em conflitos internos.

Agora em nova legenda, ela segue as conversas sobre a formação de uma aliança.

O PMDB e o PP são os objetivos iniciais…

5 pensou em “Eliziane Gama deixa o PPS e filia-se ao Rede

  1. Gilberto, isso não vai dar certo… duvido que a ex-senadora Marina Silva permita que sua franquia política coligue com o PT, PMDB, PSDB, PV, DEM e PP… a amizade não vai durar até a terceira página … O melhor é ficar aonde ela esta no PPS.

  2. FUTURA PREFEITA DE SÃO LUIS , PRA TIRAR ESSA CORJA DE BANDIDOS QUE SE ENCONTRA ACABANDO COM A NOSSA ILHA. E ELA SIM VAI SER MUDANÇA, NÃO É ESSE PERFEITINHO E DEVAGAR QUE COLOCOU EM SUAS PASTAS PRINCIPAIS 2 SECRETÁRIOS DA GESTÃO DE CASTELO, A HELENA DUAILIBE QUE TODOS SABEMOS QUE SÓ ESTA ONDE TEM AS CIFRAS E NADA FEZ PRA MELHORAR A SAÚDE E O SECRETARIO CANIDE BARROS QUE PELO MENOS ESTA TENTANDO MELHORANDO O TRANSITO DE SÃO LUIS

  3. Futuramente, elas se filiam ao PMB – Partido das Mulheres Brasileiras, já que ficam pulando de partido em partido. Aliás, quantos partidos Marina Silva já se filiou?

  4. A Rede já nasceu grande, e quem sabe terá o próximo presidente(a) do Pais? Avante Eliziane, rumo a vitoria!

Os comentários estão fechados.