Professor comenta prisão de Lidiane Leite: “faltou minhas aulas”

professorUm professor da ex-prefeita Lidiane Leite, de Bom Jardim, comentou ontem (29) sua prisão, após ser denunciada por corrupção pela Polícia Federal.

Pablo Figueiredo é professor de História e conta que a ex-gestora foi sua aluna em 2006. Mas, segundo ele, faltou às suas aulas.

“Lembro-me que naquela época pegava muito pesado contra a corrupção das prefeituras no Brasil, pois gostava muito de participar de programas de rádio e fazia comentários fortes que até assustava as pessoas próximas de mim e até mesmo os radialistas. Acho que ela faltou várias sextas-feiras que era o dia das minhas aulas ou acreditou na impunidade”, relatou.

Ainda de acordo com o professor, Lidiane “tirava boas notas”.

“Tirava notas boas, mas a vida por suas ações o acabou reprovando. Acredito que as pessoas podem mudar e espero que ela mude, porém tem que pagar pelo erro. Agora a maioria das pessoas condena essa jovem e com razão, mas esquecem ou esqueceram de condenar o maior escândalo de corrupção da história do Brasil reelegendo Dilma do PT”, completou.

5 pensou em “Professor comenta prisão de Lidiane Leite: “faltou minhas aulas”

  1. Agora é todo mundo querendo tirar uma casquinha dessa loura burra. E esse professor, heim?, está precisando voltar aos bancos escolares.

  2. O mencionada professor fez o comentário apenas para atingir a Presidenta Dilma, sem nada acrescentar sobre a acusada Lidiane. Fico com dúvidas se realmente tinha algo a ensinar, pois minimamente não aprendeu que o Governo Dilma está fortemente empenhado em combater a Corrupção, quando continua a fortalecer a Polícia Federal, e quando reconduziu o Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. As aulas do professor realmente não fizeram diferença na trajetória de Lidiane, pois o mesmo apresenta uma visão distorcida da realidade dos fatos, e a visão/análise correta da realidade que nos rodeia é requisito imprescindível a quem se nomeia “Educador”.

  3. MUDANDO DE MATÉRIA OU ASSUNTO GILBERTO LÉDA, VAMOS FALAR QUE EM BACABAL-MA A PREFEITURA JÁ ESTÁ A QUASE DOIS MESES SEM PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO, POIS SÃO OS FUNCIONÁRIOS EM ALGUMAS SECRETARIAS, É BOM SERÁ MARAVILHOSO QUE ESTE GRANDE BLOG GILBERTO LÉDA, FAÇA UMA MATÉRIA ,SOBRE, POIS PARA NÓS SERÁ DE GRANDE VALIA, E PARECE QUE VÃO PAGAR SÓ UM MÊS E O OUTRO VAI PRO BELELÉU, POIS DEPENDEMOS DESTE SALÁRIO EM DIAS PARA O SUSTENTO DE NOSSA FAMÍLIA OU SEJA NOSSAS FAMÍLIAS, POR FAVOR GILBERTO LÉDA FAÇA ALGO PELA GENTE.

    MOURA.
    BACABAL-MA

  4. Como assim professor ? faltou várias aulas, mas sempre tirou boas notas….. Isso na verdade reflete o retrato da nossa educação, nao somente em Bom Jardim ou em Santa Inês, mas em todo Maranhão!! triste realidade ..

Os comentários estão fechados.