Andrea Murad convocará Jefferson Portela para esclarecimentos na Assembleia Legislativa

andrea_jeffersonA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) anunciou hoje (1º) que protocolará requerimento na Assembleia Legislativa solicitando a convocação do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, para prestar esclarecimentos sobre suposto uso da estrutura da Polícia Civil para perseguir adversários.

A peemedebista relata ter chegado a seu conhecimento a notícia de que o governo Flávio Dino (PCdoB) tentaria usar a prisão do ex-chefe da Casa Civil João Abreu para alcançar o ex-secretário Ricardo Murad (PMDB), pai da parlamentar.

Segundo ela, corre nos bastidores governistas a informação de que o aparato de segurança estadual tem em mãos vídeo de Murad no Hotel Luzeiros, no dia da prisão do doleiro Alberto Yousseff, e que isso seria usado para vinculá-lo ao caso,

“Isso extrapola todos os limites e entra no limiar da sandice que deve ser denunciada em todos os fóruns. É claro o objetivo de forjar um crime”, relatou.

Por conta dos informes, Andrea Murad pedirá a convocação de Portela.

“Quero dizer ao secretário Jefferson Portela, que eu vou requerer imediatamente a convocação dele na Assembleia para falar sobre essa agressão de uma polícia política que o Maranhão não pode tolerar e quero que ele traga todas as provas que ele diz ter para apresentar no plenário”, anunciou.


11 pensou em “Andrea Murad convocará Jefferson Portela para esclarecimentos na Assembleia Legislativa

  1. MUDANDO DE MATÉRIA OU ASSUNTO GILBERTO LÉDA, VAMOS FALAR QUE EM BACABAL-MA A PREFEITURA JÁ ESTÁ A QUASE DOIS MESES SEM PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DO MUNICÍPIO, POIS SÃO OS FUNCIONÁRIOS EM ALGUMAS SECRETARIAS, É BOM SERÁ MARAVILHOSO QUE ESTE GRANDE BLOG GILBERTO LÉDA, FAÇA UMA MATÉRIA ,SOBRE, POIS PARA NÓS SERÁ DE GRANDE VALIA, E PARECE QUE VÃO PAGAR SÓ UM MÊS E O OUTRO VAI PRO BELELÉU, POIS DEPENDEMOS DESTE SALÁRIO EM DIAS PARA O SUSTENTO DE NOSSA FAMÍLIA OU SEJA NOSSAS FAMÍLIAS, POR FAVOR GILBERTO LÉDA FAÇA ALGO PELA GENTE.

    MOURA.
    BACABAL-MA

  2. e se tiver o video? e se Ricardo for envolvido? ele é melhor do que qualquer outro para não ir para cadeia? ah!!!! iiiiiiii! esqueci da Lidiane do Leite. desculpa Ricardinho

  3. Então se houver o tal vídeo com Ricardo Murad na cena do crime,onde o doleiro foi preso, não se faz necessário que o ex-secetário dê algumas explicações a polícia sobre sua presença no local? O que mais evidencia a arrogância dos membros do grupo Sarney é essa postura de acharem que por serem quem são, não devem nem se quer serem investigados. Qual busca de esclarecimentos sobre o destino que foi dado ao dinheiro público quando eles estavam gestores vira perseguição política.

  4. o atual governo do maranhao veio nao para trabalhar pelo povo mais sim para destruir o que estar feito e tentar ferir as imagem dos que ja fizeram pelo povo do maranhao

  5. Corrige aí. Pedir convocação. Como mera deputada não tem competência, como oposição não tem o apoio necessário, logo ele não será convocado.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa deputadinha tem é merda na cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkk, eu vou convocar, fala como uma filhote de ditador, mas digamos q ela aprendeu em casa com o pai ditador Ricardo Munrrar e alguém diga a ela que os pilares da ditadura foi rompido e q os abutres Sarneys estão mortos e enterrados.

Os comentários estão fechados.