Hospital Regional Jackson Lago já realizou mais de 80 cirurgias.

leonardoRecém inaugurado, o Hospital Regional Dr. Jackson Lago, na cidade de Pinheiro, que tem como Diretor Geral, o médico e vereador Leonardo Sá (PCdoB), irá beneficiar mais de 600 mil pessoas que vivem em 34 cidades da Baixada Maranhense.

Só nos primeiros cinco dias de funcionamento, mais de 80 cirurgias oftalmológicas foram realizadas. Pessoas com catarata, glaucoma e pterígio foram os primeiros pacientes beneficiados com a excelência do atendimento do hospital que agora é referência de saúde na Baixada.

“O governado Flávio Dino concretizou um sonho antigo desta região realizando este grande feito. O hospital Regional da Baixada sem dúvidas já é referência no atendimento para o estado”, garantiu Leonardo.

9 pensou em “Hospital Regional Jackson Lago já realizou mais de 80 cirurgias.

  1. Flávio Dino realizou o sonho? Quanto cinismo desse vereador. O Brasil e até o Iraque sabem que quem construiu esse hospital foram Ricardo Murad e Roseana. Deixem de hipocrisia e deem mérito a quem merece.

  2. Confesso, blogueiro, que não entendi essa postagem! A título ($$$$$$) de louvar um candidato a prefeito , vc , por tabela, elogia o governo Dino, sem que este te pague.

    • confesso, leitor, que não entendi esse comentário. qual o problema de elogiar o governo naquilo que funciona? se fosse vc só faria sendo pago ($$$$$$)?

  3. Ham? o diretor sofreu um acidente e no hospital não tinha material nem para fazer a sutura no corte. Hospital da enganação

  4. Parabéns pela reportagem Gilberto Leda. Acontece que quando é pra criticar o saneistas fica alegre, agora quando elegia aí ele ficam brabos.

  5. Esta postagem com certeza não foi um elogio espontâneo, feito com suas palavras, foi apenas uma reprodução de uma matéria já divulgada anteriormente nos blogs alinhados ao governador. Agora, o motivo que levou você a reproduzir esta matéria é só você que sabe.

  6. Gostei da variação. É bom de vez em quando. Confesso que fiquei supresso e tive que confirmar se estava no blog certo. Mas subiu no conceito. Parabéns Gilberto

  7. Eu passo por esse hospital toda semana. A verdade que ele ficou inacabado pelo governo anterior. Não sei o motivo (irregularidades ou abandono). O Governador acabou concluindo a obra e equipou com que faltava mas de forma diferente, não para ser posto de saúde como os outros construídos por Ricardo Murad, mas TB para atendimento complexo. è natural que com apenas 2 semanas ainda haja problemas. Peço então que o Governador faça um melhoramento nas MAs que vão de Pinheiro a Cururupu e Santa Helena. Cujupe a Pinheiro. estão cada vez piores e as chuvas estão chegando. Obrigado

  8. Olha acho que as notícias; tem que ter sua divulgação, só não acho correto é postarem uma matéria e ainda com a foto do governador e dizerem; em um hospital que já fizeram oitenta cirurgias. .isso e pensar que o povo é besta, além de ser um diretor de hospital bem forasteiro, sem ter ao menos uma casa de sua propriedade em Pinheiro, mora de aluguel, mais em outros lugares tem imóveis seus. .e pq não tem amor por Pinheiro. .só que usufruir do poder. .mais isso não acontecerá nunca

Os comentários estão fechados.