“Se a gente continuar a gente vai ser preso”, diz vocalista no fim do show de Aviões em SLZ

A banda Aviões do Forró foi obrigada a parar o seu show, na madrugada deste domingo, em São Luís, pouco depois de iniciar a apresentação.

O evento ocorria no chamado Espaço Reserva, um estacionamento ao lado do Shopping da Ilha, mas por conta do adiantado da hora e das inúmeras reclamações de moradores das redondezas, a Polícia Militar foi acionada e mandou que os artistas encerrassem o show.

“Se a gente continuar a gente vai ser preso”, anunciou Solange Almeida, vocalista da banda, ao justificar ao público o fim da apresentação.

Já passava das 3h da manhã.

18 pensou em ““Se a gente continuar a gente vai ser preso”, diz vocalista no fim do show de Aviões em SLZ

      • Ali não deveria sequer se local de eventos dessa natureza, existem um coletividade que é afetada toda vez, os moradores do Maranhão Novo têm direito a sossego. Os eventos dessa natureza complicam a vida de todo mundo que mora lá. A solução é buscar o Poder Judiciário proibir de vez qualquer evento de natureza semelhante.

  1. Sai sorrindo dos maranhenses com os bolsos cheios de grana, e os organizadores (espetões) antes do show enche de bandinhas fraca só pra vender cerveja por um preço absurdo.

  2. Lei é Lei! 3h é pra acabar. E acabou! Parabéns a PM. Quem tem que saber dos horários é a Organização do Evento, que deveria saber o TEMPO do Show dos Aviões(principal atração) e fizessem com que eles entrassem no horário em que não ultrapassasse as 3h. Simples assim!

  3. Lei é Lei! 3h é pra acabar. E acabou! . Quem tem que saber dos horários é a Organização do Evento, que deveria saber o TEMPO do Show dos Aviões(principal atração) e fizessem com que eles entrassem no horário em que não ultrapassasse as 3h. Simples assim!

  4. Nao deveriam nem EXISTIR! Bando de forrozeiro esperto, cara de pau. A culpa é única e exclusivamente deles! Deveriam ter sido presos antes de entrar no palco. E que não voltem nunca mais. Nem eles nem qualquer outra banda de forró. Já chega de forró nessa terra.

  5. Culpa da organizadora do evento que não programou os horários das bandas corretamente. Pior ainda é saber que enquanto estavam encerrando o show por causa de horário, muitos bandidos estavam roubando, pessoas dirigindo alcoolizadas e os policiais nem aí, querendo se aparecer para um governo de merda que não faz nada a não ser querer atingir o governo antigo!

  6. ESSES PROMOTORES DE SHOWS TEM LUCROS ABSURDOS E PROMOVEM SHOWS EM LOCAIS INADEQUADOS. NÃO SE TEM UMA CASA DE SHOW DECENTE EM SÃO LUIS. COBRAM VALORES DEMASIADAMENTE ELEVADOS, ALÉM DE NÃO OFERECER QUAISQUER CONDIÇÕES! SEM SEGURANÇA, ESTACIONAMENTO, COMIDAS..ENFIM! E CONVENHAMOS, AQUI EM SÃO LUIS NÃO TEMOS PEÇAS, SHOWS MAIS INTERESSANTES, SO ESSES FORRÓS PARA O POVÃO!

  7. O povão merece; o povão é quem tem o “votão que elege”, que derruba, que desmancha, que tem todo o poder na hora de resolver os problemas dos outros, principalmente do espertalhões, os quais hoje dormem hoje mais do que ontem quando tinham que andar atrás de votos. Lembrem-se todos: nas campanhas eleitorais, são feitos verdadeiros absurdos. Ninguém verifica dia da semana ou hora e tudo corre a solta. Seja ou não fim de semana, como é o caso e onde e quando há maior liberdade de horário.

  8. Esses eventos estão cheios de bandidos, ex-presidiários, traficantes etc. Ali só se reúne o que não presta. Coisa horrível: já deu muitos assaltos, mortes e o escambau. Ambiente muito pesado!!!

  9. Agora me digam pq o PROCON não aciona/notifica/multa/pune as empresas de ônibus de SL???? Continuam os mesmos ônibus velhos e quebrados, diminuiu a qtd de linhas e sempre hiper lotados. Por favor Gilberto, faça uma reportagem a respeito e “provoque” o PROCON pra ver se eles fazem alguma coisa!!!

Os comentários estão fechados.