Humberto Coutinho encerra especulação sobre saída do PDT

wevertonEm Brasília para a cerimônia que deu posse aos novos ministros, incluindo o deputado federal André Figueiredo (PDT-CE), o presidente do PDT Maranhão, Weverton Rocha, e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, estiveram reunidos e deram fim a quaisquer especulações sobre a saída de Coutinho da legenda.

No encontro, tanto Weverton Rocha quanto Humberto Coutinho destacaram o fortalecimento do partido em nível nacional e no estado do Maranhão.

– Estamos colhendo os frutos de uma política forte de grupo, e de estarmos sempre posicionados em favor da população. O PDT cresce em todo o Maranhão e o  presidente Humberto é um dos grandes responsáveis pelo alcance que o partido tem hoje em todo o estado – destacou o dirigente partidário.

Já Humberto Coutinho destacou que o PDT segue firme e forte.

– Temos trabalhado em todo o estado para que cheguemos fortalecidos em 2016 e obtermos a vitória nas eleições municipais em praticamente todas as regiões do Maranhão – enfatizou ele.

Um comentário em “Humberto Coutinho encerra especulação sobre saída do PDT

  1. Fortalecidos a custas de compra de voto e dos cofres da prefeitura de Caxias! Enquanto isso, o povo de Caxias morre a míngua!

Os comentários estão fechados.