VIROU MODA! Flávio Dino anuncia inauguração de Batlhão da PM entregue no governo Roseana

pautaDepois de anunciar com toda a pompa a inauguração da reformar da Maternidade Nossa Senhora da Penha, no Anjo da Guarda. – que já havia sido inaugurada em dezembro do ano passado (reveja) -, o governador Flávio Dino (PCdoB) volta a lançar mão do mesmo expediente.

Estará amanhã em Timon para entregar aos timonenses a reforma e ampliação do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Isso, pelo menos, é o que dizem a Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom) e a Prefeitura de Timon.

Porque o 11º BPM de Timon, assim como a maternidade da capital, também já foi inaugurado. E também no ano passado (leia mais).

bpm_timonA solenidade oficial de entrega da obra ocorreu no dia 6 de dezembro de 2014, com as presenças do secretário-chefe do Gabinete Militar do Estado do Maranhão, coronel José de Ribamar Vieira, que representou a governadora Roseana Sarney; do secretário-adjunto de Inteligência e Assuntos Estratégicos, Laércio Gomes Costa, representando o secretário estadual de Segurança Pública, Marcos Affonso Júnior; do comandante do 11º BPM, Major Juarez Medeiros; do titular da 4ª Vara Cível da Comarca de Timon, juiz Simeão Pereira; e do promotor de Justiça Antônio Borges Nunes Júnior.

dinoIsso sem contar o povo todo que já viu a obra inaugurada.

Mas Flávio Dino e Luciano Leitoa acham que ninguém vai lembrar.

Depois reclamam quando os próprios aliados se mostram insatisfeitos com a falta de obras e ações do governo comunista na cidade.