PTB rejeita aliança com Rose Sales

edivaldo_pedro lucasO presidente do PTB em São Luís, vereador Pedro Lucas Fernandes, reagiu hoje (15), por meio de nota, à informação de que a também vereadora Rose Sales (PV) mirava o partido para a formação de uma aliança (reveja).

No comunicado, a direção local da legenda garante que já está com o apoio definido ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para as eleições de 2016.

“Temos mantido alinhamento com a atual administração de nossa cidade, com o próprio prefeito Edivaldo, e, portanto, não há por que apoiar outra ideia, outra proposta. Acreditamos que esse é o melhor caminho para São Luís. Qualquer outra tentativa, não passa de mera especulação”, diz Pedro Lucas.


7 pensou em “PTB rejeita aliança com Rose Sales

  1. hahaha… Deu de cara com a parede! Edivaldo está com o grupo fechado, eles estão na mesma sintonia, só os partidecos apoiados pelos Sarneys que vão aceitar apoiar Rose Sales, ela tem é que cair na real!

  2. A ganância de Rose Sales pela prefeitura de São Luís está fazendo ela ser capaz de tudo… Ela está sendo totalmente incoerente com a sua origem na política ludovicense.

  3. Só se ele fosse doido entrar nessa ¨barca furada¨ de Rose Sales, Edivaldo está praticamente reeleito.

  4. Quanto terá sido que o Pai e o Filho comeram nesse acordo hem? Com certeza não foi pouco não. Isso é que é. Esse Pedro Fernandes era um babão de primeira da família Sarney. Hoje cospe no prato que comeu. Tudo vagabundo.

Os comentários estão fechados.