Mais um secretário de Flávio Dino é flagrado usando helicóptero do GTA

simplicioO secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, foi flagrado hoje (17), pela manhã, embarcando em um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).

É a segunda vez, em dez dias, que um auxiliar do governador Flávio Dino (PCdoB) usa a aeronave da polícia para ações alheias à Segurança Pública.

Na semana passada, o Blog do Gilberto Léda revelou que o titular da Secretaria de Estado da Saúde (SES), Marcos Pacheco, também sobrevoou os ares maranhenses no helicóptero – e ainda tentou culpar a gestão passada por isso  (reveja).

O próprio Flávio Dino e o secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB) – que tanto criticavam o uso da aeronave do GTA por secretários na gestão Roseana Sarney (PMDB) – também já a utilizaram depois que viraram governo.

Denúncia

Em nota, a Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc) informou que Simplício Araújo embarcou para realizar uma inspeção no município de Godofredo Viana.

“O embarque foi realizado para que o titular da pasta verificasse denúncias de irregularidades praticadas por empresas na região”, diz o comunicado.

Se foi isso, então pode, né?

4 pensou em “Mais um secretário de Flávio Dino é flagrado usando helicóptero do GTA

  1. Está explicado o uso do helicóptero do GTA. Primeiro temos que aceitar como verdade absoluta todos os comunicados do governo, pelo simples fato de que são os discípulos do “professor de deus” que estão emitindo o comunicado. Daí, no governo passado a utilização sempre era para fins particulares, já no atual governo o uso sempre se justifica por uma “missão impossível” por aquele que utiliza o helicóptero.

  2. Pingback: Atual7

Os comentários estão fechados.