PM estoura festa de facção e leva mais de 100 presos

De O Estado

presosHomens da Polícia Militar prenderam mais de 100 pessoas suspeitas de participação em uma facção que atua na capital maranhense. As prisões aconteceram no começo da noite deste domingo em uma casa no localizada na Avenida Santos Dummont, no bairro do São Cristovão, em São Luís. Foram precisos três micro ônibus da PM para levar todos os suspeitos.

Nesta mesma residência, no fim do ano passado a PM estourou uma comemoração de membros da mesma facção (reveja). Assim como na vez passada, neste domingo todos os presos foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.

Um grande tumulto se forma na parta do local onde estava sendo realizada a festa. Muitos menores também se encontravam na comemoração.

Continue lendo aqui.

As imagens acima são do repórter fotográfico Biaman Prado, de O Estado


3 pensou em “PM estoura festa de facção e leva mais de 100 presos

  1. De novo! Outra vez! no mesmo imóvel! Esses menores estão precisando de fazer um esporte. Minha sugestão, “travessia de São Luís/Alcântara”, quem conseguir chegar representará o Brasil nas olimpíadas na competição mar aberto, aqueles que não logarem êxito serão condecorados com uma medalha de mérito esportivo.

  2. Pingback: PIADA DO DIA! Nenhum dos “integrantes de facção” presos ontem tinha passagem pela polícia | Gilberto Léda

  3. Mais uma prova de verdadeira incompetência, mais uma boa quantidade de pessoas descontentes com o governo da mudança, mais um caso para ser comentado pelos blogueiros de paletó. Só que desta vez a culpa não é desmandos dos governos pasados e sim do desgoverno presente.

Os comentários estão fechados.