Leonardo Sá avalia início da gestão no Hospital de Pinheiro

leonardo sáO diretor-geral do Hospital Macrorregional da Baixada, Leonardo Sá, concedeu entrevistas na tarde deste sexta-feira (16), aos Programas “A Hora da Verdade”, do apresentador João Moraes, na Pinheiro FM, e “Cidade Alerta”, do apresentador Wellington Sérgio, na Rede TV. Leonardo fez um breve balanço dos primeiros 15 dias de funcionamento do hospital, que já é uma referência no atendimento no estado do Maranhão.

Em ambas as entrevistas, Sá afirmou que nos últimos dias tem se ausentado de algumas atividades, até mesmo da vida pública, para se dedicar ao pleno funcionamento do hospital Dr. Jackson Lago.

“No período de 28 de setembro a 15 de outubro, ou seja, em 17 dias, o hospital realizou mais de 250 atendimentos oftalmológicos, entre consultas e cirurgias de Catarata, Glaucoma e Pterígio. Mais de 530 atendimentos médicos ambulatórias, mais de 10 cirurgias ortopédicas, 9 cirurgias gerais, mais de 20 internações na clínica ortopédica, mais de 10 internações na clínica cirúrgica e mais de 8 Internações na UTI. E a primeira neurocirurgia da região da Baixada foi realizada no Hospital Regional, um feito inédito para esta região”, afirmou Leonardo.

O serviço do hospital a cada dia vem melhorando e se aprimora: o tomógrafo do hospital já está em pleno funcionamento, e já contribuiu para salvar vidas. Atendimento de qualidade, com equipe capacitada e equipamentos de ponta, de última geração, contribuíram para que, em quase 20 dias de funcionamento nenhum óbito tenha ocorrido.

Questionado sobre a vida pública e parceiros políticos em prol de Pinheiro, Leonardo destacou o empenho do deputado Othelino Neto (PCdoB), que abraçou a região da Baixada, em especial a cidade de Pinheiro. O diretor do Hospital de Pinheiro destacou a maneira de governar do governador Flavio Dino. “Um jeito novo de governar. Dino governa para os mais pobres, mais carentes, distribuindo renda, e inaugurando obras para atender os anseios da população, como o hospital de Pinheiro”, garantiu Leonardo.

Perguntado sobre sua pré-candidatura a prefeito de Pinheiro, Leonardo reafirmou que o projeto político para resgatar a dignidade da população pinheirense está de pé. E reiterou que sua pré-candidatura está posta desde fim das eleições de 2014, com a aprovação não urnas onde obteve mais de 15 mil votos.

Leonardo convocou todos que traçam uma mesma linda de pensamento, em benefício da sociedade pinheirense, e não estão satisfeitos com os desmandos do atual gestor, para se unirem num projeto em prol do desenvolvimento da cidade. “Vamos a procura, e vamos dialogar com todas essas pessoas e mostrar a importância da união em torno de um verdadeiro projeto de melhoria da vida desta população, um verdadeiro projeto de mudança para o nosso município”, finalizou Leonardo.

(As informações são da assessoria)

7 pensou em “Leonardo Sá avalia início da gestão no Hospital de Pinheiro

  1. Você já foi no hospital??? tudo isso que foi publicado é mentira, o serviço é precario, o próprio diretor precisou dos serviços do hospital e nao foi atendido por falta de material.

  2. Excelente gestão no hospital, ao contrário do que acontece no restante da cidade de Pinheiro, totalmente destruída pela ineficiência do então prefeito

  3. Pingback: Blog do Cleiton Ferreira

Os comentários estão fechados.