TE CUIDA, MARCOS PACHECO! Flávio Dino quer Natalino Salgado na SES

natalinoO convite já foi feito: o governador Flávio Dino (PCdoB) quer o (ainda) reitor da UFMA, Natalino Salgado, como seu secretário de Saúde.

O mandato do gestor da universidade terminou na semana passada, mas ele segue no comando, pro tempore, até que seja oficializada a nomeação de Nair Portela para o posto.

Após isso, Dino já gostaria de contar com Salgado em sua equipe.

Ele não disse que não (nem que sim). Mas pediu ao governador um tempo para pensar, enquanto descansa. Deve passar quatro meses fora do circuito, “de férias”.

E, ao retornar, dará uma resposta definitiva ao comunista.

Te cuida, Marcos Pacheco!

7 pensou em “TE CUIDA, MARCOS PACHECO! Flávio Dino quer Natalino Salgado na SES

  1. Blogueiro , tu és especialista em conjecturas, devendo mudar de perfil , em vez de política , poderia ser fofoca , que teria mais sentido as tuas postagens. Sobre o envolvimento de integrantes do grupo oligárquico , como Lobão, na corrupção da Petrobras , conforme matéria do Estadão deste final de semana , não dedicas uma frase sequer , ao menos para defender o propineiro atômico.

  2. Vai ser a pior roubada que FD vai cometer, Marcos é inteligente e bem técnico de políticas públicas voltadas pra saúde. Natalino tb é, mais tem várias irregularidades com relação ao Ebserh, quem é da área acadêmica sabe mt bem disso.

  3. Doutornatalino e um homem honesto sem maracutaia e preparado, quem fala dele e porque já está comendo de perder a boquinha, pois com certeza safado não vai ter vez, esse Victor Mendes já está com o vote apertadinho.

Os comentários estão fechados.