Te cuida, Duarte Júnior!

duarteUm dos mais destacados membros do governo Flávio Dino (PCdoB), o diretor-geral do Procon, Duarte Júnior (PCdoB), começa a ser alvo de fogo-amigo.

Há pelos menos um mês, membros da base governista na Assembleia tentam plantar na imprensa uma grave denúncia contra o advogado.

A versão dá conta de que ele estaria usando o órgão para achacar o empresariado local.

A “denúncia” governista não ganhou eco nem mesmo entre a oposição. O que forçou uma mudança de estratégia, colocada em prática desde o início desta semana.

Por meio de aliados do próprio Palácio dos Leões, os dinistas que se incomodam com o desempenho do chefe do Procon preparam uma nova ofensiva.

Há quem diga que se apenas as notinhas já veiculadas sobre o caso não forem o suficiente, algo mais “agressivo” pode ser feito.

Te cuida, Duarte Júnior!

25 pensou em “Te cuida, Duarte Júnior!

  1. Minha avó já dizia: Ninguém bate em cachorro morto.
    Duarte Jr. tá fazendo um excelente trabalho e isso causa inveja até de quem era para ajudar no Governo da Mudança.
    É isso aí meu filho, continue firme em prol do povo maranhense!

  2. Esse ai como é conhecido pelos companheiros da ordem de “Presidente”, não por causa do Procon, e sim pelos comitiva que anda com ele.
    Bom de lábia demais , gostar de falar pelos cotovelos, calma Presidente, coma pelas beiradas, meter logo a colher no meio vc pode se queimar.

  3. Acho que esse jovem advogado deveria candidatar-se a gestor de nossa maltratada São Luís. Suas atitudes demonstram que ele seria um bom Prefeito para a nossa cidade. Ele está entre aqueles seres humanos que não dormem e só se preocupam em trabalhar, trabalhar e trabalhar. Além, é claro, de ter princípios morais e éticos necessários a um bom gestor público. Precisamos de políticos com esse perfil.

  4. Este jovem precisa continuar lutando e trabalhando por todos nos, parabéns jovem Duarte você terá meu voto em qualquer situação, voce ta de parabens e quanto mais baterem em voce mais voce tera respaldo e o povo percebe que vc ta sendo perseguido continue firme

  5. Se tem um coisa que Duarte Jr sempre gostou foi de holofote, desde os tempos que fazia bico como vendedor da revista Ótima.
    Quem movimenta a economia do país é o empresariado. O governo não produz nada. Não cria nenhuma riqueza. Portanto ajoelhem-se a nós, cretinos.

  6. No programa avesso na TV guará afirmou varias vezes sobre o grande aporte que o governo está dando a ele. Tanto que a sede em slz ira mudar pro são Francisco com mais acessibilidade. Nem sou amigo e MT menos o conheço mas se tem gente se incomodando eh pq seu trabalho está tendo grande resultado. Não duvido que ingresse futuramente cm algum candidato. Em SP o Russomanno começou assim e quase leva a prefeitura.

  7. Vão revelar que ele era o chokitox do programa Bianca e cia que inclusive é sua irmã? Querem deixa-lo furioso e só chamar de chokitox e dizer que ele fez redução das orelhas kkkkk

  8. Caveira o que te matou foi a língua! Quem bem conhece esse rapaz sabe do que ele é capaz de fazer para alcançar o seu objetivo de promoção pessoal e poder. Vaidoso e narcisista, é capaz de tudo, não importa em cima de quem tenha que passar. O que o governador talvez não saiba é que olhando de perto talvez os métodos dele não sejam tão louváveis como aparentam.

  9. Esse rapaz mostra a que veio, as especulações só nos mostra que seu nome seria uma boa opção para a atual política maranhense! Parabéns pelo excelente trabalho Duarte Jr.

  10. Um bom gestor como o Presidente Duarte Junior não precisa se cuidar. Precisa continuar atuando da forma clara, transparente e eficiente como vem fazendo. O que o Maranhão precisa é de pessoas simples, humildes e competentes como o presidente do PROCON. Que vem mostrando que o consumidor tem direitos e estes devem ser respeitados.

  11. Gosto muito desse Duarte, gostaria de vê-lo em um cargo de ainda mais destaque. Acho que faria um excelente trabalho como prefeito de São Luís. Esse tem meu voto!

  12. Duarte Junior é narcisista e quer subir na vida a qualquer preço por causa do passado pobre que passou no Rio de Janeiro com sua mãe ex-miss Maranhão. É um menino irresponsável e mal advogado, faz barbaridades legais como expor empresas a mídia sem defesa, tenta tabelar preços da gasolina, se meter em acidentes que nada tem a ver com o PROCON.
    É um tolo e quer somente se dar bem.

  13. Duarte Júnior está de parabéns no comando do PROCON! Espero que ele possa também revolucionar nossa São Luís sendo prefeito!

  14. Cascateiro. Gosta de aparecer. Por onde passou, não pensou duasvezes antesde atropelaros outros para se promover. Em 10 meses jase filiouao partido do governador pra ser candidato. O que fez de efetivo? Basta ver o caso do parque. So foi la depois que houve o acidente. Por que nao foi antes. Eita Maranhao que cria uns cascateiros.

  15. SÓ SE ATIRA PEDRA EM ÁRVORE QUE DÁ FRUTOS. NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR O EXCELENTE TRABALHO QUE O JOVEM ADVOGADO VEM FAZENDO À FRENTE DO PROCOM-MA. PARABÉNS DR. DUARTE JUNIOR.

Os comentários estão fechados.