Transferência de militares pode gerar reação

Do blog do Jorge Aragão

leiteDefinitivamente se tem algo que o Governo Flávio Dino não pode ser tachado é de democrático, principalmente na área da Segurança Pública.

Nesta sexta-feira (23), o Blog recebeu a informação que três militares, aqueles que estão à frente da luta pelos direitos da categoria, serão transferidos por determinação do comando da Polícia Militar do Maranhão.

O soldado Leite, um dos militares que mais reivindica direitos para a categoria, foi inclusive um dos ‘cabeças’ do movimento grevista da PM no Governo Roseana, já foi informado de sua transferência. Leite estava lotado em Timon, mas com uma explicação pouco convincente, será transferido para a cidade de Presidente Dutra.

Continue lendo aqui.

7 pensou em “Transferência de militares pode gerar reação

  1. Não vai ter reação de nada, são todos uns vendidos que agora querem apoio da tropa. Já era pra eles e Campos……

  2. Você Me decepciona Gilberto, em não postar a notícia política mais importante do dia, a perda do cargo de prefeito do presidente da famem, Gil cutrim. Isso só comprova o nível de comprometimento da imprensa com políticos que não merecem os votos que receberam do povo. O seu compromisso tem que ser com a informação verdadeira e não com as conveniências de quem quer que seja.

  3. É preciso começar uma campanha para a desmilitarização das PMs de todo o País, pois enquanto ela for militar sob um arcaico RDE, assistiremos desmandos de Oficiais despreparados que só se preocupam em tirar vantagens em cima das praças que são verdadeiros heróis da sociedade e com isso são vistos como serviçais do estado. As praças devem mostrar união e de uma vez por todas dar um basta nesses abusados Oficiais obsoletos que ainda temos na PMMA e COIRMÃS. Desmilitarização já, mostrem que são capazes e deem uma lição a esses caras que só sabem se impor para praças, já com os políticos, eles se preciso for para terem vantagens servem até de tapetes para eles. Isso é vergonhoso mas é a pura verdade!

  4. gilberto vamos devagar que o santo é de barro. flavio assim que assumiu, a primeira coisa que fez foi reajustar os vencimentos dos militares e com ressalva, porque os praças foram mais beneficiados que os oficiais, verifique o percentual com a tabela de aumento. nesse quesito lideres não tem razão. agora que esse PM LEITE e Cb CAMPOS, vestiram a camisa de flavio dino, isso é inquestionável. quanto a transferência, o comando tem autonomia, quartel não é sindicado e nem tão pouco barricada de negociações permanente e a sociedade clama por segurança, a violência campeia no país e no maranhão.

  5. Esse aí tá procurando aparecer. Ele sabe que essa transferência não muda em nada a situação dele. Ele e mais uns dois da turma dele não entram na escala de serviço desde a campanha eleitoral de 2014. Só fazendo política e incitando a desarmonia dentro dos quartéis.

  6. Pingback: Transferências de líderes da PM podem acabar na Justiça | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.