Coroatá: oposição usa imagem do blog em fraude sobre pesquisa

coroatáA oposição à prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), mostrou no fim de semana o que é capaz de fazer na disputa paroquial que trava com a peemedebista.

Para tentar dar algum ar de veracidade a uma suposta notícia sobre uma pesquisa eleitoral no município, os opositores da prefeita fizeram uma tosca montagem usando a marca do Blog do Gilberto Léda.

O objetivo: usar a credibilidade desta página para fraudar a informação sobre uma inexistente pesquisa que apontaria o pré-candidato Odair José como líder em intenções de votos em Coroatá.

Que o blog é referência na cobertura política em todo o estado, o Maranhão inteiro já sabe. Mas é repudiável  (condenável mesmo, sob todos os aspectos) o uso da credibilidade do nosso trabalho para fins criminosos como o exposto acima.

Que fique o alerta aos leitores, em especial os coroataenses.


3 pensou em “Coroatá: oposição usa imagem do blog em fraude sobre pesquisa

  1. UM CARA DESSE QUE […]PARA SE PROMOVER, UM LOBO EM PELE DE COORDEIRO, TINHA MAL UMA MOTO BIS, HOJE OSTENTA EM CARROES CASAS LUXUOSAS EM COROATA E SÃO LUIS. QUER DA UMA DE BONZINHO. É FICHA SUJA POR […]. MP. PF. A RECEITA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR COMO ENRICOU DA NOITE PARA O DIA.

  2. NA FRENTE SÓ SE FOR DO TREM. CUIDADO ELEITOR VEJAM DO QUE SAO CAPAZ. E AINDA FAZEM FRAUDES PARA QUERER LUBRIDIAR OS ELEITORES. ELES ESTÃO COM SEDE É DE MAMAR NAS TETAS DA PREFEITURA E O POVO QUE SE DANE. NAO CAIAM NESSA MAIS UMA VEZ ESSA QUADRILHA É GRANDE. VEJA TODOS QUE PASSARAM AI NAO TINHAM NEM ONDE CAIR MORTO HOJE TODOS RICOS. OITO ANOS DE ATRASO.

  3. Pingback: Coroatá: oposição usa imagem do blog em fraude sobre pesquisa | Ame Sua Cidade

Os comentários estão fechados.