Roberto Costa quer André Campos como vice de Edivaldo Jr.

andre_camposUm impasse tem impedido a finalização de um acordo que pode fazer o PMDB desembarcar na chapa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), candidato à reeleição em 2016.

Apesar de o presidente em exercício Remi Ribeiro garantir que o partido não apoiará um candidato de Flávio Dino (PCdoB) – reveja – há na legenda quem esteja atuando forte por isso.

Numa dessas frentes está o deputado estadual Roberto Costa. Ele defende a aliança com o prefeito da capital, desde que André Campos, ex-diretor do Detran, seja o indicado como candidato a vice.

A indicação encontra resistência entre os comunistas, que até aceitam a aliança, desde que a indicada seja a vereadora Helena Duailibe, atual secretária de Saúde da capital (leia mais).

Nesse caso, além da simpatia dos comunistas, ela conta com o aval, também, do pai do prefeito, o deputado Edivaldo Holanda (PTC).

Enquanto o impasse não é resolvido, o PMDB segue sem saber exatamente que rumo tomar em 2016.


21 pensou em “Roberto Costa quer André Campos como vice de Edivaldo Jr.

  1. É pra isso que o Malandro Roberto costa quer o PMDB, é pra fazer a cozinha de sua casa, o PMDB ja teve grandes quadros, ja sairam do PMDB, varios prefeitos, deputados estaduais e federais como Gastão Viera e outros, por que esse canalha usa o PMDB só pra sua vontade pessoal, colocou esse anonimo na SEJUV, Detram, Funasa e agora que colocar como vice de Edivaldo, não soma em nada, não tem voto, ninguem conhece, é um inerte e ainda envolvido com fraudes de placas no detram onde levou um tapa na cara em seu gabiunete no Detram, O melhor nome do pmdb é Helena Dualibe essa sim tem nome, some,tem moral e respeito e vai ajudar holandinha a vencer as eleições, assim que roberto e carcara querem comamndar o pamdb e cade fabio camara sera que não tem voto???

    • Acho normal que uma pessoa não goste de outra. Mas chamar André Campos de inerte beira o ridículo…

  2. São Luis não aceita essa sarneyzada desembarcar na Prefeitura, o Governo Flavio dino não aceita esse pau mandato de carcara entrar para a Prefeitura de são Luis com esse André Campos, se o PMDB quiser vir que venha com Helena Dualibe que tem moral e é respeitada, esse moço nem na Madre Deus ele tem voto que é o bairro dele.

  3. Rapaz, esse Roberto Costa é o maior traira que existe! Esse pilantra ja esta se vendendo para o outro lado.

    • não, amigo. vc está errado. nessa fase pré-eleitoral, eles se combinam entre eles… depois é que vão ver como é que fica com povo

  4. Olha, pra tanta defesa deste rapaz chamado André Campos, vindo da mídia (blogueiros), só nos confirma o quanto ele foi bom pra todos vocês (na época do Bolsa Detran), miranteanos principalmente. André é um falso, tem aquela carinha de santo do pau oco, mas por trás é uma cobrinha criada de Roberto, um cínico, todos sabem disso. Um pau mandado, na verdade. E não venha me dizer que ele foi “atuante” “trabalhador” no Detran, porque ele não foi. Acontece que o tanto que ele meteu a mão no órgão, se não fizesse alguma coisa também… Fala sério, blogueiro. Vamos ter senso.

  5. Meus amigos, André Campos é uma pessoa competentíssima. Tem meu total apoio para qualquer projeto q esteja a frente. Abracos e muito sucesso meu nobre companheiro de lutas!

  6. Quem é mesmo que quer o PMDB para satisfazer seus interesses particulares? Roberto Costa é um zero à esquerda. Ou à direita, sem número à esquerda! Acorda, PMDB!

  7. Excelente nome, gosto muito do Andre Campos um jovem humilde e competente, tenho certeza que ele pode contribuir com qualquer gestão.

  8. Prezado Gilberto e as pretensões politicas do Marcio Jerry em ser prefeito da capital… após a saída de Edivaldo Jr em 2018 para compor chapa com o Chefão comunista????

  9. Esse é o interesse de João Alberto e Roberto Costa.
    Venderem o partido para Flávio Dino, visando seu projetos pessoais.

  10. Pingback: NOTINHAS DA BOCA DA NOITE | Gilberto Léda

  11. Andre campos nao foi bom p blogueiros ou jornalistas ele foi excelente para o órgão do detran p os usuários principalmente tinham um atendimento excelente as estalacoes dos predios em geral da cede e das ciretrans da rapidez em que os usuários eram atendidos agora inveja ficou p todos aproveite a sua babaca

  12. Andre campos e alvo de inveja so pq foi cogitada a possibilidade dele vir a ser o vice da chapa do prefeito ao invés de perderem tempo falando merda vcs deveriam fazer com que seus nomes fossem lembrado nao vai ser dessa vez ainda fc kkkkkk

  13. Acho um bom nome para compor a chapa do prefeito, mas enfrentará uma disputa acirrada com nomes que já estão no poder.

  14. Todos sabem q Helena Duailibe só joga em time q ganha. Talvez ela mesma não queira ser vice de EdiH por não ser certa sua reeleição. Agora os q estão falando bem dela é q deve comer do pirão dela. É uma péssima gestora, aliás não é ela a secretaria municipal de saúde? E como está a saúde de São Luís? Só não enxerga Qm não qr. Agora o q não podem falar é q o André Campos é um péssimo gestor. Olhem como deixou o Detran e como está hoje? Pior atendimento do Brasil e o diretor atual é o pior dos últimos tempos. Vão lá no Detran e perguntem sobre o André Campos e depois vão ao Socorrao e perguntem por Helena Duailibe , ngm melhor q o povo pra responder.

  15. André Campos não é da Madre Deus. Procurem se informar primeiro pé falar mal dos outros temos q conhecer tb. André Campos é do Desterro, e por sinal mt querido no seu bairro. A Flor do Samba e a comunidade do Desterro tem orgulho de ter um filho seu podendo ser candidato a vice prefeito. André Campos tem palavra . Estamos torcendo sempre por vc , pq vc tb torce e luta com a gente. Parabéns André Campos ! Estamos com vc

  16. Pingback: Pré-candidatos, Fábio Câmara e André Campos comandarão PMDB em SLZ | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.