Fã de Roseana vira alvo da patrulha comunista

rafaelaA estudante Rafaela Gonçalves tornou-se alvo da patrulha comunista nas redes sociais depois de revelar-se uma fã da ex-gvernadora Roseana Sarney (PMDB).

Depois de conseguir um encontro com a peemdebista por meio da campanha #RoseanaSarneyRealizaOmeuSonho (ela criou um grupo no Facebook com esse nome), a admiradora da ex-governadora foi acusada por aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) de cometer crime cibernético.

Alegam os comunistas que foi Rafaela Gonçalves quem criou o perfil falso “Roseana Sarney” no Facebook. Na semana passada, Roseana desmentiu o fake, que anunciava sua candidatura a prefeita de São Luís (reveja).

Irafaela2ncomodados com a demonstração pública de afeto da estudante pela ex-governadora, os comunistas agora a acusam de ter criado o perfil falso.

Em postagem no mesmo grupo que criou para chamar a atenção de Roseana e conhecê-la, no entanto, Rafaela negou a informação e pediu a ajuda de internautas para desmentir o boato.

“Bom dia amigos, quero dizer para vcs que estou sendo VÍTIMA de uma grande e injusta CALÚNIA contra mim, os blogueiros estão afirmando que criei um ‘fake’ informando a suposta candidatura de Roseana para ser Prefeita. Mas pessoal, isso é uma grande MENTIRA que estão cometendo contra mim”, escreveu ela, que afirmou estar “se sentindo triste” com o caso.

Mas uma mostra de como agem os comunistas no Maranhão…

6 pensou em “Fã de Roseana vira alvo da patrulha comunista

  1. A análise do […] sobre essa postagem na mídia sarneysista é muito pertinente. Em resumo , disse que trata-se – visita de Rosengana a supostos fans- de uma mensagem subliminar de campanha eleitoral , dirigida ao público jovem e ao da terceira idade. Com visita a uma adolescente que já era fan de Rosengana ainda na barriga da mãe gestante , e de senhor senil que não sabe mais distinguir o certo do errado!

  2. Não conheço ninguém mais apaixonado pela Familia Sarney, em especial pela Roseana que minha família e meu tio, o empresário Kléber Figueiredo. As paredes da casa são adornadas por recortes de jornal com imagens de membros da familia Sarney em seus quadros oficiais com a faixa (Sarney presidente e Roseana Governadora). Uma visita á casa deles seria ainda mais estrondoso que á casa da Rafaela (Sem desmerece-la é claro), por conta de que lá, são décadas e décadas de idolatria que transcende a barreira da política. A casa fica no anil, na avenida Edson Brandão, em frente a rua Santo Antonio, o local é mais conhecido na cidade como “Gelinho”, ali próximo ao Lítero. Até seu carro é plotado com a foto da “Rose”.

Os comentários estão fechados.