Rosângela Curado presta contas do mandato

curadoA deputada Rosângela Curado discursou no Plenário da Câmara no grande expediente da quarta-feira (28) e na oportunidade apresentou uma prestação de contas de sua atuação como deputada federal, principalmente na Comissão da Seguridade Social e Família, que trata especificamente da saúde pública brasileira. Curado também agradeceu a oportunidade dada pelo deputado e presidente estadual do PDT maranhense Weverton Rocha e ainda a acolhida das bancadas pedetistas e maranhenses.

A parlamentar maranhense, que tem como sua base original Imperatriz, destacou a escolha por parte da IstoÉ e Editora 3, que colocam a cidade como uma das cinquenta melhores cidades para se morar no Brasil.

“A nossa condição estratégica é privilegiada, às margens da Belém-Brasília e por isso estando próxima de grandes centros é uma grande aliada para todos esses indicadores positivos”, destacou Curado.

Curado também destacou a agenda com o Ministro da Saúde e o senador Roberto Rocha, para viabilizar mais recursos para a rede de saúde maranhense e também para a habilitação da clínica Oncoradium em Imperatriz no atendimento de radiologia.

Além disso, a deputada Rosângela enumerou as suas emendas individuais destinadas a Imperatriz. Verbas essas definidas juntamente com o prefeito Sebastião Madeira. Independente do resultado da eleição, e percebendo as necessidades da população, a deputada definiu a destinação de R$ 1 milhão de reais para aquisição de equipamentos UPA do parque São José; e ainda R$ 1 milhão e 400 mil reais para custeio como compras de medicamentos, material de uso diário, descartáveis e outros pontos para a manutenção para os postos de saúde, e ainda destinei 600 mil reais para construir uma quadra coberta na vila Cafeteira.

A deputada Rosângela encerrou sua fala enaltecendo a importância da representatividade feminina na política, destacou a atuação da colega pedetista Valéria Macedo, que também é da área da saúde e lutou incessantemente para a habilitação da Oncoradium em Imperatriz. “Além das nossas parlamentares, precisamos destacar a mulher militante, a mulher trabalhadora, a mulher lutadora, da mulher que busca seu espaço. Por que certamente, não há espaço que seja de conquista”, finalizou Rosângela Curado.

3 pensou em “Rosângela Curado presta contas do mandato

  1. ESSA, SE ELEITA FOR, SERÁ MAIS UMA A ASSALTAR OS COFRES DA PREFEITURA, E COM TOTAL APOIO DO PCdoB, PDT E ETC…

  2. Essa senhora está infernizando um condomínio de alto luxa em São Luís. Seu filho dirige em alta velocidade dentro do condomínio. Eles praticam uma religião que é uma gritaria, barulho e confusão dentro D casa. Os vizinhos já estão querendo expulsa-lá do condomínio.

Os comentários estão fechados.