Gil Cutrim “cagueta” secretários a Flávio Dino

gilO presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Gil Cutrim (PDT), de São José de Ribamar, deixou secretários de Estado em uma saia justa com o governador Flávio Dino (PCdoB).

Disse em discurso, durante a abertura do segundo dia da I Marcha Municipalista do Maranhão, que os auxiliares do comunista não estão recebendo prefeitos, e que, em alguns casos, colocam funcionários do terceiro escalão para atendê-los.

“Tem prefeito que está sendo humilhado em secretaria, governador”, revelou.

Os titulares de várias pastas estavam na plateia.

Cutrim chegou a citar nominalmente a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), atualmente comandada pelo deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), como uma das pastas onde os gestores têm problemas para ser atendidos.

“Nós não temos acesso ao secretário”, reclamou.

O pedetista poupou apenas a secretária Flávia Alexandrina, da Secid.

2 pensou em “Gil Cutrim “cagueta” secretários a Flávio Dino

  1. Bem feito pra ti e os traíras, tavam achando que o Comunista iria tratar vocês como a Roseana , que encheu teu bolso de dinheiro deixando Edi-H enciumado? Procura asfaltar a Avenida do Socorrão 2 olha por onde passam os pacientes que precisam de cuidados naquela casa de saúde, e até mesmo a população. De quem é a culpa? Com certeza tua, pseudo pupilo do Governador, que é insensível a aquela situação….
    Nem tu nem FD vão precisar o do Socorrão. Mas, doenças e morte ficou pra todo mundo.

  2. Mais este nāo é o prefeito cassado de Ribamar.??? Ta reclamando do que?? Deixa que quem esteja no cargo de prefeito reclamar kkkk

Os comentários estão fechados.