Governo garante obras para Barra do Corda

othelinoO governador Flavio Dino (PCdoB) anunciou ontem (3), em reunião com o deputado Othelino Neto (PCdoB) e com o prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), a construção da MA-012, a inauguração do Centro de Especialidades Médicas, para dezembro deste ano, e o início do programa ‘Mais Asfalto’ na cidade.

O Centro de Especialidades Médicas, que será inaugurado em dezembro, realizará atendimento clínico, em neurologia e cardiologia clínica, endocrinologia e ortopedia à população da cidade e dos municípios vizinhos. O governador anunciou, ainda, a pavimentação de 10km de ruas e avenidas de Barra do Corda, com as obras do Programa ‘Mais Asfalto’.

“Também uma grande novidade é o início da licitação para a MA-012, que liga Barra do Corda até o município de São Raimundo do Doca Bezerra, um sonho antigo da região.  Hoje mesmo autorizei o lançamento do edital de licitação da obra”, anunciou Flávio Dino, que atendendo ao pleito do prefeito, garantiu o envio de uma equipe da Caema para reconhecer os problemas de captação e abastecimento de água em Barra do Corda.

O prefeito Eric Costa avaliou positivamente o encontro com o governador. “Superou todas as nossas expectativas. Nós tivemos a feliz notícia de que Barra do Corda será contemplada com algumas obras que vem melhorar em muito a qualidade de vida do nosso povo. Hoje o governador já anunciou e ratificou compromisso com a nossa região, levando obras importantes”, relatou Eric Costa.

3 pensou em “Governo garante obras para Barra do Corda

  1. Passei o dia ontem em Bacabal, cidade na qual desenvolvo atividades profissionais-, aliás, Bacabal faz parte da minha vida, pois a minha mãe trabalhou no extinto INPS na década de 1970. Bem, o que vi e senti: Os professores (UMAS ARARAS) com o miniconcurso anunciado para a categoria.

    Ai conversando com uma comadre de mamãe – pessoa simples, do povo, Dona Losa disse-me de forma repentina e surpreendente, que “se FOSSE O GOVERNADOR FLÁVIO DINO TERIA ATÉ VERGONHA DE ANUNCIAR O ASFALTAMENTO de 10 KM” em vias na cidade. Achei tão engraçado da forma como ela posicionou-se, e pus-me a rsrsrsrs…

    Isso serve pra mostrar o que uma parcela do povo pensa dessa maquiagem que se espelha no borrado GOVERNO ROSEANA SARNEY.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  2. Assim é tratada a Educação em Tuntum
    Publicado em 4 Novembro, 2015 por REMÍ JUNIOR
    0
    tema santa rosa 041
    Ex- Ver. Nanxi e Galego da Santa Rosa

    Galego, Cabo eleitoral do Vereador Nelson do Nanxi (PCdoB), autoriza seus filhos a tirarem as telhas e as madeiras de escola no povoado Santa Rosa.

    Esse fato aconteceu às 03 da manhã do dia 29 de outubro (quinta-feira passada), e só os filhos de Galego fizeram a retirada do material da escola ANASTÁCIA CHAVES.

    escola
    Escola Anastácia Chaves -Povoado Santa Rosa /Tuntum-MA

    Além disso, tivemos informações de que não é a primeira vez que isso acontece. No mês de setembro uma escola do povoado São Joaquim dos Melos, na qual o Governo passado investiu 330 mil Reais, sofreu um desmanche autorizado pelo Vereador Nelson do Nanxi.

    100_5401[1]
    Pres. da Câmara de Tuntum- Nelson do Nanxi

    A educação de um povo pode ser julgada, antes de mais nada, pelo comportamento dos quais os comandam, lamentável essa atitude do nobre Vereador e do Prefeito Cleomar Tema, por ter abandonado esta Unidade de Ensino.

Os comentários estão fechados.