AGORA VAI? Sampaio duela com Bragantino de olho no G-4

sampaioA briga por uma vaga na zona de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B é o que move Bragantino e Sampaio Corrêa para o embate deste sábado, às 17h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 36ª rodada. Na oitava e na quinta colocação, respectivamente, as equipes miram uma vitória para, ao menos, seguirem com boas chances de entrarem no grupo de acesso.

O Massa Bruta, na oitava colocação com 54 pontos, não entra no G-4 mesmo em caso de vitória. Mas, a quatro pontos do Santa Cruz, quarto colocado, pode encostar na zona de classificação se vencer. Após a derrota por 3 a 0 para o Ceara na última rodada, o pensamento na equipe é de reabilitação. Para isso, a equipe aposta no fator casa. Nos 17 jogos que disputou no Nabi Abi Chedid, venceu 13 (aproveitamento de 76,46% dos pontos disputados).

Com quatro jogos de invencibilidade na Série B, o Sampaio busca a segunda vitória fora de casa na reta final para se manter na briga pelo acesso. Para isso, o Tricolor tentará emplacar a primeira sequência de triunfos fora de casa na competição, após superar o ABC na rodada retrasada por 3 a 2. Na quinta colocação, com 57 pontos, o time maranhense precisa vencer o Braga e torcer para o Santa Cruz não vencer o Botafogo, no Rio de Janeiro, para conseguir entrar na zona de classificação.

(As informações são do Globoesporte.com)

4 pensou em “AGORA VAI? Sampaio duela com Bragantino de olho no G-4

  1. Esse teu novo time perdeu. Sérgio Frota queria nadar nas ondas da classificação para ser prefeito e dançou.

Os comentários estão fechados.