Othelino destaca edital para o serviço de transporte de ferryboat

othelinoO deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) destacou, na sessão desta terça-feira (17), o lançamento do edital de licitação para o transporte de ferry-boat como mais um compromisso de campanha que o governador Flávio Dino (PCdoB) passa a cumprir. Na campanha, quando anunciou o programa para a Baixada Maranhense, ele deu especial atenção à questão dos reclames da população quanto ao serviço prestado pelas empresas.

“Este ano, a partir do momento da instalação da Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB) com o Procon (Procuradoria do Consumidor) atuando, enfim, com o governo  se fazendo presente, não só no Terminal da Ponta da Espera como no Cujupe, já houve uma ligeira melhora  no serviço do ferry-boat. Passou a cumprir, mais ou menos, os horários, apesar de alguns atrasos. Está espeitando, minimamente, os direitos dos usuários do ferry-boats,  mas é claro que ainda está muito longe de ser o ideal”, disse o deputado.

Segundo Othelino, o que vai resolver mesmo a questão dos serviços prestados pelos ferry-boats será a licitação, porque isso abrirá a possibilidade de outras empresas virem prestar um atendimento decente,   que respeite o consumidor, os usuários do ferry-boat. “Então é razão para comemorar”, frisou.

O deputado lembrou ainda, na tribuna, que o governador acabou com duas isenções imorais concedidas no governo anterior às empresas de ferry-boats, que tinham o benefício da isenção de ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias). “Este governo acabou com essa isenção e agora dá mais um passo, que é o lançamento do edital de licitação”, afirmou.

Segundo Othelino, o Maranhão está, cada vez mais, perto de ter um serviço decente de ferry-boat e acabar com o desrespeito a essas pessoas que atravessam de São Luís para a Baixada Maranhense ou vice-versa.

5 pensou em “Othelino destaca edital para o serviço de transporte de ferryboat

  1. “O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) destacou, na sessão desta terça-feira (17), o lançamento do edital de licitação para o transporte de ferry-boat como mais um compromisso de campanha que o governador Flávio Dino (PCdoB) passa a cumprir. Na campanha, quando anunciou o programa para a Baixada Maranhense, ele deu especial atenção à questão dos reclames da população quanto ao serviço prestado pelas empresas”.

    Peraí, quem está dizendo a verdade, a matéria anterior (TAC do MPMA) ou esta do Othelino?

  2. Dá uma lida no edital. Os caras colocaram “acento” em vez de “assento”, para se referir às cadeiras para os passageiros. Imagina uma empresa lá de fora lendo isso, não vai entender nada kkkkkkkkkkkk

  3. OS BLOGUEIROS E A POPULAÇÃO DO MARANHAO SABE QUE O DESTAQUE DELE E DE PURO INTERECE E FAVORECIMENTOS DE ALGUEM DELES PARA COMEÇAR UMA NOVA CORRUPÇÃO DO GOVERNO DA MUDANÇA

Os comentários estão fechados.