Eleições 2016: Eliziane tem 26,5%; Edivaldo Jr., 19%

edivaldo_elizianeUma nova pesquisa eleitoral divulgada hoje (19) revela que a deputada federal Eliziane Gama (Rede) segue liderando a corrida pela sucessão na capital, mas já não ostenta patamares tão altos de diferença para os adversários diretos.

preverDados do Instituto Prever apontam que a candidata da Rede teria 26,5% dos votos se a eleições fossem hoje, contra 19% do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Em terceiro aparece o ex-prefeito João Castelo (PSDB), com 16,6%, seguido pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), com 10,4%; Bira do Pindaré, 5,4%; Roberto Rocha (PSB), 4,1%; e Rose Sales (PV), 3,3%.

A pesquisa foi feita entre os dias 10 e 14 de novembro. Foram ouvidos 769 eleitores, para uma margem de erro de 3 pontos percentuaias, para mais ou para menos. O grau de confiança do levantamento é de 95%.

Mais detalhes no Blog do Neto Ferreira.

11 pensou em “Eleições 2016: Eliziane tem 26,5%; Edivaldo Jr., 19%

  1. Rapá! HolanDino tem tudo isso? kkkk e essa deputada? Se continuar nesse ritmo no dia da eleição estará com 200% de intenções de voto hehe

  2. Por que você não diz que o blogueiro Neto Ferreira que encomendou a pesquisa? Isso é um dado muito importante a ser divulgado quando se trata de pesquisas.

  3. Sinceramente, alguém ainda acredita nessas pesquisas? Pois elas sempre são extremamente tendenciosas, basta lembrar daquela que colocava Edinho no segundo turno.

  4. Pingback: A imagem preocupante para o prefeito Edivaldo Holanda | Folha do Municipio

  5. Pingback: Neto Evangelista a léguas de João Castelo | Gilberto Léda

  6. Gilberto,
    Edi-H tem tudo isso mesmo?
    É muito pra quem não trabalhou nesses 3 anos. A culpa foi de Roseana que foi prefeita de São Luís. E ele ficou mal acostumado achando que FD fosse fazer a mesma coisa, se deu mal.

Os comentários estão fechados.