Assessor do governo comemora protesto por “Mais Segurança” no Anil

poetaEnquanto setores do comunismo maranhense criticam a vereadora Rose Sales (PV) por supostamente haver orquestrado o protesto de hoje (20) cedo, no Anil – com bloqueio da avenida por boa parte da manhã -, um assessor do governo Flávio Dino (PCdoB) comemora o resultado da ação.

Marcelo Assad, mais conhecido como Marcelo Poeta, atual membro da Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) do Estado, exaltou o fato de que, após a manifestação, o secretário de Estado da Segurança Pública garantira a instalação de uma Unidade de Segurança Comunitária (USC) no Anil.

“Comunidade unida é resultado garantido. Movimento garante criação de Unidade de Segurança Comunitária – USC ANIL. PARABÉNS A COMUNIDADE ANILENSE”, escreveu POeta em sua conta no Facebook.

O protesto de hoje no Anil ocorreu porque na última quarta-feira (18) foi registrada a morte do jovem Marcos Paulo da Silva Piedade, de 20 anos, vítima de latrocínio. O crime revoltou os moradores do bairro, que resolveram realizar a manifestação para cobrar mais segurança no bairro.

7 pensou em “Assessor do governo comemora protesto por “Mais Segurança” no Anil

  1. Esse não passa de um fanfarrão. Ele e pupilo de Ednaldo Neves, mas conhecido como laranjão de ED engana. Por isso que a central de licitação do estado é uma babel de ignorantes que entendem de licitação, o tanto que o deputado e comediante Tiririca entende de física quântica, ou seja, nadica de nada.

  2. Vejam como comunista é bicho mentiroso, falam e pregam tudo pelo social, mas na hora de votar lá no congresso nacional os deputado da esquerda maranhense se revelam, ou pulam fora ou votam em favor da ideologia estúpida.
    QUEM VOTOU SIM, VOTOU CONTRA OS APOSENTADOS – Maranhão (MA)
    Alberto Filho PMDB PmdbPen Sim
    André Fufuca PEN PmdbPen Sim
    Eliziane Gama REDE Não
    Hildo Rocha PMDB PmdbPen Sim
    João Castelo PSDB Obstrução
    João Marcelo Souza PMDB PmdbPen Sim
    José Reinaldo PSB Não
    Junior Marreca PEN PmdbPen Abstenção
    Juscelino Filho PRP PrbPtnPmnPrpPsdcPtcPslPtdoB Não
    Pedro Fernandes PTB PpPtbPscPhs Não
    Rubens Pereira Júnior PCdoB Sim
    Victor Mendes PV Sim
    Waldir Maranhão PP PpPtbPscPhs Sim
    Zé Carlos PT Abstenção
    Total Maranhão: 14

  3. O jornalista Gilberto Leda foi extremamente tendencioso e faltou com respeito com a comunidade Anilense e, sobretudo, com a família e amigos do Mateus, porque a manifestação nasceu do sentimento de revolta e solidariedade a situação que está submetida a população do nosso bairro que culminou no latrocínio (roubo seguido de morte) na noite da quarta-feira. Por isso, dizer que Marcelo estava comemorando como se fosse uma conquista pessoal dele ou política não é certo, foi uma conquista das famílias do Anil; Marcelo como parte da família Anilense comemora pelo bairro.

    • Desrespeitoso, não, amigo, apenas fiz um contraponto aos que tentaram atribuir à vereadora Rose Sales o protesto. Quanto aos que fizeram isso, o que vc tem a dizer?

  4. Esse cidadão, não tem condições qualificação técnica para ser membro de comissão de licitação. É por isso que a maioria dos editais, publicados pelo Estado, são impugnados. Outrossim, ele é filho do esquecido ex-vereador de São Luís Chico Poeta, que nada fez pelo bairro Anil. O filho dele então, marcelo poeta passa o dia na rua batendo papo e jogando bola.

  5. Gilberto. Creio que todos devem ter a liberdade de se posicionar em especial quando for a favor das demandas populares. Não se deve aceitar nenhuma forma de retaliações, seja da mídia e/ou Governos Estadual ou Municipal, mesmo que a pessoa tenha ligações políticas e profissionais, como é o caso do Marcelo Poeta, conforme seu post.
    Quero saudá-lo e dizer que fiquei muito satisfeito quando soube que vc Marcelo Poeta, prestou apoio ao movimento, desde a organização, bem como, a disponibilização do carro de som, foguetes e até os pneus para serem tocados fogo, é isso aí. Fique ao lado mesmo é da comunidade e que venham as retaliações.Não nos decepcione.

Os comentários estão fechados.