Deputado elogia Flávio Dino por concluir obra de Roseana Sarney

baú3baú2O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) fez ontem (19), na Câmara dos Deputados, um discurso elogiando o governador Flávio Dino (PCdoB) por dar andamento e concluir mais uma obra do governo Roseana Sarney (PMDB): a pavimentação do trecho de 71km da MA-034, entre Matões e o povoado Baú.

A obra será inaugurada pelo comunista no sábado (21) e apesar de ter sido quase toda realizada no governo passado, está incluída no programa “Mais Asfalto”, da atual gestão.

“Neste final de semana vai ser inaugurada a estrada que liga Matões ao povoado de Baú, no município de Caxias. São 71 quilômetros de estrada que foram iniciados em 2013, no pela governadora Roseana Sarney. Parabenizo o governador Flávio Dino porque concluiu os 5% que faltavam”, disse (veja no vídeo abaixo).

baúA obra de pavimentação desse trecho da estrada foi iniciada em 2013, quando o secretário de Estado da Infraestrutura ainda era o hoje tucano Luis Fernando Silva.

Junto com ele, assinou a ordem de serviço, por exemplo, a prefeita de Matões, Suely Pereira (PSB), aliada de Dino desde aquela época.

No fim do ano passado, a prefeita acompanhou a governador Roseana em vistoria ao canteiro de obras.

O investimento do Governo do Estado na pavimentação da via foi da ordem de R$ 30 milhões, em um trecho de 71,50 quilômetros.

7 pensou em “Deputado elogia Flávio Dino por concluir obra de Roseana Sarney

  1. A VERDADE É QUE NESSA ÉPOCA O ENTAO PRÉ CANDIDATO DO GRUPO SARNEY A GOVERNO LUIS FERNANDO ASSINOU UM MONTE DE ORDEM DE SERVIÇO PRA TENTAR SE VIABILIZAR E FICOU NISSO MESMO SO NAS ASSINATURAS A MAIORIA DELAS,ALGUMAS CHEGOU ATÉ COMEÇAR COMO ESTA CITADA NO BLOG,MAS PAROU LOGO,PARABENS É A O ATUAL GOVERNADOR QUE FEZ DE FATO A OBRA

  2. Eu não estou entendendo se Roseana ligou todos os Municípios do Estado por asfalto como é que Flavio Dino está concluindo obra começada por ela?

  3. ESSE DEPUTADO PINIQUEIRO DA OLIGARQUIA , NÃO FOI QUEM SUBSTITUIU O OUTRO DE NOME CHIQUINHO ESCÓCIO!?

  4. Pingback: Deputado elogia Flávio Dino por concluir obra de Roseana Sarney | Blog do João Silva

  5. Pingback: Deputado elogia Flávio Dino por concluir obra de Roseana Sarney | Blog do Lourival Oliveira

  6. Pingback: Flávio Dino admite ter apenas concluído obra de Roseana | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.