Stênio Rezende reclama de secretários de Flávio Dino

stenioO deputado Stênio Rezende (PRTB), usou a tribuna na sessão de ontem (19)  para tecer duras críticas à atitude de secretários do governo Flávio Dino (PCdoB) que estariam tratando de forma diferenciada deputados da base do governo.

Segundo Rezende, vários secretários já foram a Balsas – vistoriar ou inaugurar obras – mas ele só ficou sabendo quando os auxiliares governamentais já estavam voltando. O parlamentar citou como exemplo o secretário de Estado da Infraestutura, Clayton Noleto (PCdoB), que recentemente esteve na cidade, acompanhando obras, sem informar os aliados da região.

De acordo com o deputado, apesar de o governador ter encaminhado ao secretário a pasta constando as reivindicações do parlamentar para a cidade de Balsas e região, nada foi atendido.

“Vários secretários já foram à cidade de Balsas mas eu só fiquei sabendo quando eles estavam voltando. Me preocupa muito a atitude de alguns secretários com a falta de consideração com alguns deputados da base do governo. Eu não posso aceitar receber um convite para ir à cidade de Balsas na hora de viajar. Eu entendo de quem faz um convite desse, é porque não quer que vá. Acho que o governador não está sabendo que alguns secretários estão tratando os deputados da sua base desse jeito”, enfatizou Stênio Resende.

Um comentário em “Stênio Rezende reclama de secretários de Flávio Dino

  1. Secretários? Pelo que sei esse governo tem apenas um. Os demais são peças decorativas. Servem apenas para dar uma aparência de equipe de governo. São todos subordinados ao super-secretário.. comunista

Os comentários estão fechados.