Apesar de já ter contratado empresa de táxi-aéreo, Dino ainda utiliza helicóptero do GTA

e2deeb101192ffadf32ae08bbbe164d6 2a32abd413164abd53f83e14f79aa5dfApesar de já ter contratado empresa que presta serviço de aluguel de serviços aéreos, com um jato e um avião bimotor à disposição do Governo do Estado, o governador Flávio Dino (PCdoB) continua utilizando os helicópteros do Grupamento Tático Aéreo (GTA) em suas agendas oficiais no estado.

No último fim de semana Dino esteve na cidade de Matões para inaugurar entregar a conclusão da rodovia liga o município ao Povoado Baú, situado na cidade de Caxias.

Acompanhado de seguranças e secretários, Dino chegou ao local com um dos equipamentos do GTA, que devem ser utilizados prioritariamente na estrutura emergencial e estratégica de Segurança Pública.

Até o ano passado, quando ainda estava na oposição, Dino e aliados criticavam duramente a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) por causa do uso de helicópteros do GTA.

Afirmou na campanha eleitoral que não faria o mesmo. Mas faz.

Em tempo: a licitação para a contratação de empresa de aluguel de um jato e um bimotor custou R$ 13,9 milhões aos cofres públicos.

5 pensou em “Apesar de já ter contratado empresa de táxi-aéreo, Dino ainda utiliza helicóptero do GTA

  1. Safadagem, e muito cara de pau mesmo. Enquanto a segurança a cada dia piora, os transportes para ta em serviços de segurança, fica pra lá e cá com essa corja desse governo corrupto. Lavagem de dinheiro ta grande, enquanto a empresa contratada só recebe sem prestar serviços. Ta é piorando. triste situação.

  2. TU , BLOGUEIRO, DEVERIAS SER HONESTO AOS TEUS ELEITORES, NESSAS POSTAGENS, INFORMANDO QUE ESSE VALOR GLOBAL LICITADO , É APENAS UM REFERENCIAL , E QUE O PAGAMENTO À EMPRESA CONTRATADA SERÁ POR HORA DE VOO , CASO NÃO HAJA , NÃO TEM PAGAMENTO.

    • Espera aí Babão que o governo vai licitar um serviço e não irá consumi-lo!!! No final esse valor deverá multiplicar por 3!!!

      Babão!

Os comentários estão fechados.