Andrea Murad: “nada vai apagar o legado deixado por Ricardo Murad na Saúde”

Andrea Murad 3A deputada Andrea Murad (PMDB) usou a tribuna nesta segunda (23) para sair em defesa do Programa Saúde É Vida e do ex-secretário de estado da saúde, Ricardo Murad (PMDB). Ela agradeceu o apoio de lideranças políticas de várias regiões e, principalmente, internautas que demonstram reconhecimento sobre tudo que foi idealizado em 5 anos de gestão do ex-secretário à frente da saúde pública do Maranhão.

“O legado do Programa Saúde é Vida, idealizado e colocado em prática por Ricardo Murad é tão forte que não importa o que digam. Ele existe, tem resultados para mostrar e a tentativa de apaga-lo da história da saúde pública do Maranhão não vai subsistir. Hoje nos restam o desmantelo, a péssima qualidade e o descaso de Flávio Dino com a saúde do estado e por isso o povo lamenta a ausência daquele que soube colocar em prática uma saúde digna e de qualidade. Não há na história política desse Maranhão e talvez em todo o Brasil, um estadista que tenha feito pela saúde do seu povo como ele fez, pensou e manteve com a mais alta qualidade em se tratando de assistência médica hospitalar”, disse.

Andrea Murad reforçou os esclarecimentos que o ex-secretário prestou à Polícia Federal. Ela disse ainda estar confiante na Justiça e criticou a tentativa de qualquer “capricho” do atual governo sobre o uso de auditorias confeccionadas para perseguir adversário políticos de Flávio Dino.

“Estou confiante de que a Justiça se fará presente a todo custo sem permitir que nada acima de nossa constituição, de nossa legislação, venha prevalecer por capricho dos motivados pelo ódio, e muito menos, por fatos falseados pelo governo Flávio Dino, dados produzidos, inexatos e entregues para compor investigações manipuladas, acusando injustamente os que foram privados do mínimo direito ao contraditório e à ampla defesa, dados que logo, Ricardo Murad e sua equipe na SES, contestarão assim que tiver acesso às auditorias e inquérito”, finalizou.


6 pensou em “Andrea Murad: “nada vai apagar o legado deixado por Ricardo Murad na Saúde”

  1. PREFEITO DE TUNTUM “TEMA” JÁ DESVIOU[…] CONTINUA DESVIANDO, A POPULAÇÃO PODIA DENUNCIAR NA “PF, CGU, CNJ, MPF” ELE CONTINUA DESVIANDO […], ELE NÃO TEM MAIS TELEFONE NÃO, AGORA SÓ PESSOALMENTE AS CONVERSAS DELE, PRA NÃO TER PROVAS CONTRA ELE A “PF” PODIA FISCALIZAR ESSE […]QUE HOJE É CONHECIDO POR DESVIOS […], , PREFEITO E TODOS OS SECRETÁRIOS ENVOLVIDOS EM DESVIOS DE […]

  2. Pela primeira vez sou obrigado a concordar com a deputada, não posso ir de encontro aos fatos. Esse legado a qual a deputada se refere ficará marcado na vida de todos os maranhenses. Com esses bilhões que foram desviados para financiar campanhas e enriquecimento pessoal dificilmente veremos a aplicação desses recursos aonde realmente eles deveriam ser aplicados.

  3. É VERDADE BASTA NÓS IRMOS PARA O INTERIOR.
    EXEMPLO : O HOSPITAL EM MATINHA,FECHADO NO DIA SEGUINTE APOS INAUGURAÇÃO .
    POR QUE DOS 04 TRAPALHÕES,DOIS NÃO SE PRONUNCIARAM E O OUTRO ESTAR MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO
    E AGORA RICARDO A FESTA ACABOU …..

  4. Realmente. Apagar os elefantes brancos, a falta de capacidade de gestão e a arrogância que terminou de destruir a saúde do estado do Maranhão, ninguém deve esquecer mesmo! Ficar eternamente na memória de todos, para nunca mais repertirmos os erros criminosos cometidos pelo senhor Ricardo Murad e o senhor José Márcio

Os comentários estão fechados.