Flávio Dino ignora vitória de Thiago Diaz na OAB

flavioO deputado Edilázio Júnior (PV) chamou atenção para um aspecto interessante em relação aos efeitos da vitória do advogado Thiago Diaz na eleição da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Maranhão: o silêncio, até deselegante, de Flávio Dino (PCdoB).

Aliado de Mário Macieira e apoiador de Valéria Lauande, Dino não manifestou publicamente os parabéns ou qualquer ato de cordialidade – como exige protocolarmente o cargo -, ao jovem advogado.

Não foi divulgada nenhuma nota de congratulações e também não houve qualquer manifestação por meio de sua conta no twitter, que é utilizada para tratar dos mais variados assuntos.

Para Edilázio, uma postura no mínimo estranha.

“Flávio Dino é useiro e vezeiro do twitter, poderia desejar boa sorte e parabenizar o novo presidente da OAB. Aí me questiono: se fosse a doutora Valéria Lauande que tivesse ganhado, será se ele não emitira uma nota, não iria para o twitter dar os parabéns? Creio que decretaria até ponto facultativo”, disse.

10 pensou em “Flávio Dino ignora vitória de Thiago Diaz na OAB

  1. O engraçado é que sempre escuto alguém dizendo que votou no FD porque ele é “do direito”. Aí sempre respondo: sabe de nada, inocente!

  2. TAMBÉM ESTOU CHATEADO COM DINO, POIS FUI ELEITO SINDICO DO MEU CONDOMÍNIO , MAS ATÉ AGORA, ELE NÃO ME LIGOU, PARABENIZANDO PELO FEITO. SEUS ESTÚPIDOS , BLOGUEIRO E DEPUTADINHO, FILHINHO DE PAPAI, DINO FOI ELEITO PARA GOVERNAR,NÃO PARA SAIR PARABENIZANDO TODOS QUE GANHAM ELEIÇÃO DE UM ÓRGÃO QUALQUER.

  3. Flávio! Não diria aliado; mas GURU DE MÁRIO MACIEIRA. O Amaciado Mário nunca foi, na verdade, nenhum líder. Quando debutou no Movimento Estudantil (ME), desfilando numa das fitas do DNA dos Sarney – com certa rebeldia ensaiada , Mário, viu-se numa camisa de força-, força essa exercida por Flávio Dino, Márcio Jerry e Jefferson Portela dentro do ME na UFMA. Bem… o tempo passou e Flávio foi se apossando, juridicamente, de vários Sindicatos- para depois distribuir a seus seguidores – e um desses sindicatos foi o Sintsprev, que, estrategicamente foi doado ( a Assessoria Jurídica) para Mário Macieira “tirar uma de Líder”. ENTÃO, COMO SEMPRE DISSE, A OAB, TAMBÉM É (ERA) DELE (do disfarçado Flávio Dino). É toda uma estrutura de Poder muito bem montada ao longo dos Anos, e longe dos olhos do Povo. É. E Márcio Era o comunicador, e porque não, o negociador de vários Sindicatos. Só pra concluir, pergunto (?) Quem é a reitora da UFMA ? Irmã do meu amigo Jefferson Portela, É CLARO !

    Então, A VITÓRIA DE Thiago Diaz, foi uma quebra significativa na ESTRUTURA DOS LEOPARDOS que ocupam, hoje, o Palácio dos Leões. E digo mais; pelo que conheço Flávio, ELE MORREU DE RAIVA-., Porque não aceita derrotas.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.