Em Lagoa Grande, prefeito aliado de Flávio Dino pode discursar

moraisNo mesmo dia em que negou à prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, o direito de usar a palavra em evento oficial do Governo do Estado na cidade (reveja), o governador Flávio Dino (PCdoB) mudou a prática e o discurso em município vizinho.

Durante a passagem da comitiva dos Leões por Lagoa Grande, o prefeito Jorge de Melo não enfrentou qualquer problema para discursar, o que provocou ainda mais revolta nos eleitores da prefeita de Lago da Pedra – que foi impedida de discursar porque, segundo o comunista, aquele era um evento do governo.

A explicação, no entanto, é outra (e muito simples): Maura Jorge é adversária do grupo do governador em Lago da Pedra.

Lá, Flávio Dino marcha com o grupo do presidente do Iterma, Mauro Jorge, que, por sinal, é irmão do prefeito de Lagoa Grande.

É a mudança…

12 pensou em “Em Lagoa Grande, prefeito aliado de Flávio Dino pode discursar

  1. Governo democrático só no discurso mesmo. Mudou para muito pior!!! Flávio Dino, Roberto Rocha, Brandão… Blefe!

  2. O que aconteceu em Lago da Pedra foi deprimente, ainda foi mais humilhante na presença do Deputadozinho Neto Evangelista e do babão Carlos Bandao dois caciques do PSDB, acabarão com o Partido no Maranhão, com e que a sogra do Neto Evangelista foi humilhada na frete do Deputado e ele concentre que coisa feia,me muita fraqueza e esse que quer ser Prefeito em São Luís.

  3. Esse homem não tem nem nunca teve respeito por ninguém,sempre foi o projeto de um ditador,e o que e pior é que ele acha que ira se perpetuar no poder, calma governador 1/4 do seu desgoverno já passou logo logo esse inferno administrativo acaba

  4. Só uma pequena faceta deste projeto de ditador.
    Só no Brasil que uma figura triste e patética como este governador consegue espaço.
    Democrata comunista é assim mesmo.

  5. Conheci Flávio Dino nos anos oitenta, na UFMA, aluno do curso de direito. Logo após Márcio Jerri deixar a presidência do DCE, assumiram a coordenação dessa instituição o próprio Dino, Douglas de Melo Martins e Jefferson Portela (acabaram com o cargo de presidente). Douglas sempre foi um cara sereno, centrado, o mais inteligente dos três. Dino e Portela, dois ditadorzinhos. Rei na barriga é pouco.

    Por isso, não me espanto com as atitudes ditatoriais do Dino governador. É parte da personalidade dele.

  6. triste foi como o Sarney deixou o maranhão depois 60 anos . triste e desvio de bilhões e bilhões ao longo de décadas . tiste e ve pessoas que defedem essa corja , chega de reportagem tendenciosa em favor desse grupo

    • A maior tristeza que Sarney deixou para o Maranhão foi a cegueira política, assim é que qualquer coisa pior que o próprio grupo sarney, como é o caso dessa Besta Fera do FLAUDI Dino, acaba sendo aceito de bom grado.

  7. Meus amigos, não é de hoje que essa Prefeita protagoniza barracos como o do ultimo sábado. Quem não lembra do barraco que ela protagonizou quando da visita do Secretário de Infraestrutura Luis Fernando, que não ocasião estava representando a Governadora Roseana, no lançamento da Estrada Lado da Pedra a Lagoa Grande, a Sra. Prefeita de Lago da Pedra, protagonizou um barraco idêntico, que naquela época, também foi vitima dela, o então Deputado Raimundo Louro e o Secretário Luis Fernando também ficou constrangido com o barraco da digníssima prefeita.

Os comentários estão fechados.