Gil Cutrim solidariza-se com Maura Jorge e manda recado aos Murad

gilO presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Gil Cutrim, prefeito de São José de Ribamar, manifestou hoje (30), por meio de postagem em sua página pessoal no Facebook, solidariedade à prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, que foi impedida pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de discursar em evento do governo na cidade administrada por ela (reveja).

No post em suas redes sociais, Cutrim manifestou apoio e ratificou o seu sentimento de respeito e amizade pela prefeita de Lago da Pedra.

“A prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, tem, e sempre terá, minha amizade e respeito, independentemente de qualquer situação”, escreveu.

Ele também mandou uma espécie de recado ao ex-secretário Ricardo Murad e à deputada estadual Andréa Murad, após o episódio em Lago da Pedra, chegaram a cobrar do presidente da Famem uma manifestação pública.

“O que não permitirei é que uma família tente utilizar a FAMEM como esteira para fazer política ou desviar foco de outros fatos. Nosso compromisso, meu e dos prefeitos e prefeitas maranhenses, é com o fortalecimento do municipalismo no Estado”, escreveu Cutrim em sua fan page.


5 pensou em “Gil Cutrim solidariza-se com Maura Jorge e manda recado aos Murad

  1. Foi preciso Ricardão dá uma “estocada”. Se a deputada não tivesse falado o menino teria ficado “caladin” caladin”. Eita povo.

  2. A solidariedade desse presidente da Famem foi um abraço na prefeita e uma lambada no sapato de Flávio Dino, pois ele não teve coragem de criticar a atitude ditatorial do Flávio Dino. Não estamos discutindo pessoas mas comportamentos covardes e ditatoriais.

  3. O povo gosta de desviar a atenção.
    Quero ver a Andrea Murad falar do pai dela, da acusação de desvio de bilhões da saúde, do estado atual da saúde do Maranhão, dos hospitais que deveriam estar super equipados com 10% desse valor desviado pra bancar a campanha desses trastes.

Os comentários estão fechados.