PT adere hoje a Flávio Dino

ptO Partido dos Trabalhadores no Maranhão oficializa na manhã desta segunda-feira (30) a adesão ao governo Flávio Dino (PCdoB).

Num movimento antecipado desde o mês de outubro (reveja), os petistas transformarão o que era apenas uma aproximação – em virtude da presença de alas da partido no Executivo estadual – numa aliança programática.

Uma coletiva será realizada ainda pela manhã, para confirmar o apoio.

Pesou para a união dos dois grupos políticos a recente defesa pública que o governador do Maranhão fez do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) – reveja.

10 pensou em “PT adere hoje a Flávio Dino

  1. QUEM NAO DEVE TER GOSTADO DESSA NOTICIA DEVE TER SIDO UM DOS SECRETARIO DO GOVERNO FLAVIO TODO ANIMADO COM UMA VAGA PRA DEPUTADO FEDERAL . FOI LITERALMENTE SACADO DO JOGO . VISTO QUE A OUTRA VAGA DEVE FICA COM MACIERA . JA ACORDADO. AGORA RESTA AO SECRETARIO SER ELEITO DEPUTADO ESTADUAL …. AI E OUTRA HISTORA . ANALISE POLITICA DIRETO AO PONTO

  2. Agora vai. Agora eu acredito que, de fato, o governador está interessado em acabar com a bandidagem no Maranhão.

    kkkk

  3. O PT é um ajuntamento de imbecis que não estudaram, não gostam de trabalhar e não conseguem administrar nada. É a escória do Brasil.

  4. Eles se merecem. Tudo incompetente. Mudar o Maranhão pra pior e melhorar as contas bancárias deles. O povo é que se lasque

Os comentários estão fechados.