PMDB e PDT impõem nova derrota ao PCdoB em encontro da Juventude

ujs

Militantes da UJS/PCdoB desolados após não eleger nenhum delegado

As militâncias de Juventude do PMDB e do PDT impuseram ontem (30), durante a Conferência Estadual de Juventude, a segunda derrota do ano ao PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

No encontro, foram eleitos os 43 delegados maranhenses que representarão o estado na Conferência Estadual. E nenhum deles é da UJS, a entidade ligada aos comunistas.

A unanimidade dos delegados foi eleita dentre membros do PMDB e do PDT.

O movimento de segunda-feira assemelha-se muito ao protagonizado por peemedebistas e pedetistas no mês de maio (reveja). Na ocasião, durante a eleição para o Conselho Estadual de Juventude (Cejovem) do Maranhão, os 15 conselheiros eleitos também eram dos dois partidos.

Até hoje, contudo, eles não foram nomeados pelo governador (leia mais).

5 pensou em “PMDB e PDT impõem nova derrota ao PCdoB em encontro da Juventude

  1. PARA A OLIGARQUIA E SUA MÍDIA , TODOS OS RESULTADOS DE ELEIÇÃO, ATÉ DE SINDICO DE PRÉDIO, É UMA DERROTA DE DINO! VAI SONHANDO…., BLOGUEIRO! ELEIÇÃO, DE FATO, VAI SER EM 2016 PARA PREFEITO , E DINO VAI MOSTRAR TODA SUA POPULARIDADE ELEGENDO A MAIORIA DOS SEUS CANDIDATOS.

  2. Protesto válido,sim convém ressaltar que a presença dos secretarios adjuntos,pauta e paulo romão desde a primeira reunião e cadastramento de entidades,no Parque Bom Menino,o FEJMA é aberto,plural toda e qualquer entidade,que quiser adentar faça a adesão por escrito,entidade mãe que criou a Secretaria Estadual de Juventude,em cobrança ao Ex Governador entidade Mãe que prorrogou o mandato na gestão de Roseana Sarney,em Nunes Freire,foi aberto o cadastramento não cadastraram as entidades por que?Simples tentaram desmobilizar,destruir o FEJMA,é composto por várias organizações e gestores que deu resposta nas Urnas e nas Regionais na Conferência JuventudeéomaiorpartidoMaranhão.Respeita a juventude,e venha construir se tiver formação para tal,sou uma estrela mais brillhamos no céu de uma constelação.

  3. Mentira descarada…a Baixada Maranhense elegeu 5 delegados e nenhum deles é do PMDB ou PDT…Procura saber da verdade blogueiro.

Os comentários estão fechados.