Exata diz que 65% aprovam gestão Flávio Dino; e você?

exataEm meio ao turbilhão provocado pela desastrosa passagem do governador Flávio Dino (PCdoB) pela cidade de Lago da Pedra (saiba mais), eis que surge uma boa notícia para os governistas.

Pesquisa Exata que começou a circular na noite de ontem (1º) aponta para uma aprovação de 65% do governo comunista.

Segundo o mesmo levantamento, 30% dos entrevistados disseram não aprovar a atual administração e 5% preferiram não responder.

A pesquisa também avaliou o grau de satisfação das expectativas dos maranhenses em relação ao governo. Segundo a Exata, para 72% dos entrevistados a administração de Flávio Dino está sendo igual ou melhor ao que esperavam; 22% responderam que ele está “pior do que esperavam”; e 6% não responderam ao quesito.

Os questionários foram aplicados em 6 regiões do Maranhão e atingiram 1.400 pessoas. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

E você, leitor, o que acha do primeiro ano do governo Flávio Dino?

45 pensou em “Exata diz que 65% aprovam gestão Flávio Dino; e você?

  1. Não confio nessas pesquisa, nem quando é desfavorável.
    Mas vejamos, no inicio dessa gestão todos os comentários nos blogs de apoio ao governo eram para defender o governo, agora a grande maioria é de decepção e acusação. Confio mais nisso que nessas pesquisas.

  2. Em quais cidades foram aplicadas essa pesquisa ?!
    Deve ter sido em Timon, Caxias, ou seja, nas cidades em que ele tem os prefeitos babão…

    • Epa!!!!!! Aqui em Caxias não meu filho.
      A situação dele é igual a do prefeito, ou seja 74% de rejeição ao prefeito e FD esta caindo, caindo, caindo…

      • Esse também não me representa. Não concordo com nada que esse governador está fazendo. Ainda mais depois que vi o filho de Márcio Jerry arrotando que o pai está nadando no dinheiro e que é o pai dele quem manda e desmanda na polícia , pois estavam querendo fechar o bar onde ele estava.
        Vamos melhorar a educação e não o bolso desses secretários. Está na hora.

  3. Quem é esse cidadão? Governador no Maranhão? E o que ele tem feito pelo maranhão para agradar a tanta gente? Essa empresa de publicidade é idonea?

    Ĺ

  4. Que pesquisa equivocada!
    Meu Deus!!
    Onde foram os lugares que essa pesquisa foi perguntar?
    Governo pior da história do Maranhão.
    Governo da perseguição.
    Governo Comunista.
    Governo Péssimo.
    Mudou pra pior.

  5. essa pesquisa foi feita dentro do palacio? so pode ser. e esse instituto comprado é muita falta de responsabilidade. ta tudo acabando.

  6. Maura Jorge é barraqueira conhecida na praça. todo mundo lembra como ela tratou o deputado Raimundo Louro no palanque do Luís Fernando quando anunciou obras que não fez. Igualmente é lembrada pelo debate com Manuel Ribeiro ( naquela CPI ) onde ela própria se reconheceu ser …. tu sabe.

  7. Uma merda. Na segurança seria um bom lugar para medir essa popularidade, assim como numa mesa de bar. Isso mentira grosseira

  8. Aonde foi feita essa pesquisa, no Maranhão eu tenho certeza que não foi, porquê a cada dia que se passa esse cidadão está mostrando a sua verdadeira face de um ditador de meia tigela, é um pessoa grosseira, mal educada e outras.

  9. 1.400 pessoas… isso é pesquisa para avaliar aprovação de um governador ou de uma presidente de associação de bairro?!

  10. Mesmo em decadência esse governo, esse resultado está manipulado, pq vc não ver uma pessoa satisfeita com essa administração que é um fracasso, um engodo, uma falácia, portanto esse instituto pode ter ligação com o 1º Damo e ai , não poderia dar outro resultado

  11. Se antes dessa “pesquisa” a BESTA FERA do Dinossauro já era um terror, imagina depois dela! O Maranhão virou feudo da BESTA, agora temos “mais arrogância”, “mais mentiras”, “mais prepotência”, “mais soberba”…… “mais perseguição”, “mais…..

  12. ENQUANTO ESSA TAL OPOSIÇÃO-SARNEY ESTIVER SENDO LIDERADA POR UMA OLIGARQUIA MORIBUNDA E CORRUPTA , HOJE CHEFIADA PELO IGUALMENTE CORRUPTO EMPEDERNIDO E SOCIOPATA RICARDO MURAD, RESPONDENDO INCLUSIVE VÁRIAS DENUNCIAS DE DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO, FLÁVIO DINO CONTINUARÁ SURFANDO NA ONDA DA POPULARIDADE, AGORA COM 65% DE APROVAÇÃO POPULAR. COM POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR OS 80% .

  13. Claro e evidente que concordamos perfeitamente com o trabalho do governo do estado,ate poque,todos dias somos surpreendidos com novas ações que tem por objetivo tirar o nosso estado de posições ridículas que amargamos por varios anos.

  14. DECEPÇÃO TOTAL COM A NÃO EFETIVAÇÃO DE TUDO QUE ESSE COMUNISTA PROMETEU NA CAMPANHA. MAIS AINDA PELO APOIO DELE AO GOVERNO DA DILMA.

  15. OLHA COMCERTEZA ESSA PESQUISA FOI FEITA NA CASA DE DEDE MACEDO, WEVERTON ROCHA A FAMILIA TELES, CLEYTON NOLETO E SUA QUADRILHA, AI É FATO ABSOLUTO DA 65 POR CENTO DE APROVAÇAO, LÓGICO TODO MUNDO MAMANDO SÓ PARA OS DELES

  16. Pesquisa mentirosa, tá pensando que o povo é besta.
    me aguarda governador o que é teu está guardado.kkkkk

  17. MEU DEUS ?/////? ONDE FOI ESSA PESQUISA AI JESUS, UM GOVERNO CAÓTICO, NÃO TEM EDUCAÇÃO SEGURANÇA E SAÚDE HOJE EU FUI NO UPA DA CIDADE OPERARIA NÃO TEM MÉDICOS. PESQUISA FAJUTA .

  18. 65 ( PC do B ) é o número da BESTA FERA. Essa pesquisa foi feita na cozinha do PECEBÃO, não à toa o índice encontrado.

  19. um monte de gente desempregada aqui, dependente do dinheiro público. KKKKKKKKKKK. Valeu governador parabéns. Lasque com os carrapatos HAHHAHA

  20. ESSE MESMO INSTITUTO, QUE ESTÁ SENDO ADJETIVADO DE COMPRADO, É QUE A CERTOU A PESQUISA PARA PREFEITURA E GOVERNO. AS VIÚCAS DO SERNEYSISMO CHORAM ATÉ QUEIMAREM NO INFERNO.

  21. O que querem???… Que em 11 meses cure um câncer de Meio século, absurdo!…o tumor é maligno, mas o tratamento esta reagindo….65% de cura! É a realidade………aos malditos Sarneyzistas NUNCA mais! Parabéns governador, eu acredito no futuro deste estado, breve seremos a terra da oportunidade! Que a terrível herança de miséria e atraso deixado pelo subdesenvolvido governo do passado se transforma em novas oportunidades, esperança, desenvolvimento….um abraço!

Os comentários estão fechados.