E tome King Air

NoletoO secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, já conhecido pelo voo ostentação que custou quase R$ 10 mil aos cofres públicos, desembarcou ontem na cidade de Presidente Dutra, em jatinho alugado para o cumprimento de agenda de trabalho.

O uso de jatos e helicópteros por agentes do estado, só para que o leitor refresque a memória, foi duramente criticado pelo agora governador Flávio Dino (PCdoB) durante a sua campanha eleitoral, em 2014.

Para Dino e aliados, utilizar esse tipo de transporte para se deslocar em território estadual, era considerado “privilégio” e “gasto desnecessário de dinheiro público”.

No episódio “voo ostentação” [relembre], o subsecretário da Sinfra, Ednaldo Neves, registrou foto em seu perfil, em rede social, ao lado de Noleto, num voo fretado, na qual degustava uvas frescas com o seu superior, numa viagem feita à Baixada Maranhense.

O deslumbre, naquela oportunidade, deu-se a bordo de um King Air 200, alugado da Heringer Táxi Aéreo e que custou a bagatela de R$ 9,7 mil aos cofres públicos.

3 pensou em “E tome King Air

  1. FLAVIO DINO SE ELEGEU COM O MESMO DISCURSO QUE ELEGEU A DILMA: MENTIRAS E PROMESSAS MIRABOLANTES. O DISCURSO DA MUDANÇA QUE ATÉ AGORA NÃO MUDOU EM NDA.

  2. Coisa ridícula , um sujeito desse que não entende absolutamente nada de infraestrutura , e ainda ostentando com aviões o dinheiro público. Um governo que está prestes a completar um ano , e que se ver é arrogância , prepotência e ostentação . E agora , que é pior, querendo dá uma de líder nacional defendendo a permanência de Dilma no governo. Seria até cômico se não fosse trágico.

  3. Que prestigio do sr. Secretário, na foto ladeado de um Ze Niguem e outro Ze Bostel….. Ohhhhh dois cabra fraco!!!!!

Os comentários estão fechados.