CRM instala Delegacia Regional em Santa Inês

CRMO delegado estadual do Conselho Regional de Medicina do Maranhão, Abdon Murad, esteve em Santa Inês na última sexta-feira (04), onde oficializou a instalação da Delegacia Regional do CRM em Santa Inês. A sede local funciona no prédio da clínica Vitacor, na Rua do Comércio, Centro de Santa Inês.

À frente da direção do Conselho em Santa Inês, o médico cardiologista Tomaz Martins Reis Neto foi o anfitrião do encontro e falou da satisfação em estar fazendo parte da história do CRM em Santa Inês.

Segundo Tomaz, o CRM do Vale do Pindaré já conta com 60 médicos integrando o quadro do conselho na região e a tendência é esse número ampliar cada vez mais. “A gente se sente honrado em assumir a função de delegado regional do CRM em Santa Inês”, destacou Tomaz.

Presente ao ato de inauguração da sede do CRM, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, ressaltou a importância da presença do Conselho. “Já tivemos uma sede onde os médicos se confraternizavam e que veio a fechar. É uma alegria ver a reinstalação do CRM na região de Santa Inês. Vamos ter aqui o hospital regional e a instalação do Conselho é de grande importância para Santa Inês. Teremos a faculdade de Medicina e o CRM será ainda mais importante. Parabéns aos médicos Abdon e Tomaz por essa iniciativa”, disse o prefeito.