Padilha: “Michel Temer possui o sentimento do povo brasileiro”

Eliseu Padilha, Roberto Costa e João Alberto na Assembleia Legislativa / Foto: Biné Morais

Eliseu Padilha, Roberto Costa e João Alberto na Assembleia Legislativa / Foto: Biné Morais

O ex-ministro da Aviação Civil do governo Dilma Rousseff (PT), exaltou na tarde de ontem, em São Luís, a figura do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Para ele, Temer possui o “sentimento do povo brasileiro” e está preparado para assumir as responsabilidades que lhe forem atribuídas.

Cauteloso em relação a Dilma, Padilha não escondeu a insatisfação com os rumos do governo e fez questão de se solidarizar ao vice-presidente, que tem sido alvo de duras críticas por parte da cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Michel Temer é um homem que tem sentimentos populares, ele abre o coração algumas vezes na intimidade. Fez uma carta que era apenas para a presidente ler e ninguém mais, a intenção era conversar com ela sobre aquilo, infelizmente o Brasil todo leu. Isso tem um aspecto negativo, de ver o presidente Michel Temer com as coisas simples de um cidadão, o que sente alguém quando é deixado de lado, alguém que se sente menosprezado, como todas as pessoas, e isso ficou claro. A outra parte mostrou que ele é um homem popular, é alguém que tem o sentimento do povo brasileiro”, enfatizou.

Eliseu Padilha foi homenageado ontem na Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Beckman. A homenagem foi indicada pelo deputado estadual Roberto Costa.

6 pensou em “Padilha: “Michel Temer possui o sentimento do povo brasileiro”

  1. Padilha, Roberto Costa, João Alberto,……..,
    Bem,são apenas exemplos da escória humana.
    Não sei porque teimo em comentar neste espaço, afinal o pronfundo desrespeito com que o blogue trata quem aqui comenta , desestiula qualquer participação dos leitores.
    Quem NÃO publica comentários NÃO quer a participação dos leitores.

  2. Gilberto, spo quero te passar uma informação que ainda não vi em nenhum blog. A Agência dos Correios da cidade de Altamira do Maranhão, foi arrombada na madrugada de terça-feira, dia 08.

  3. o vice presidente da republica foi ele que se afastou da presidenta e quando se afasta do seio da familia muitas coisas negativas sao atraidas veja a passagem do filho prodigo(a passagem vai dizer meu filho tudo que tenho e teu

  4. A agência de classificação de risco Moody’s colocou a nota de crédito dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Maranhão e Paraná, além da cidade de Belo Horizonte e do Rio de Janeiro, em revisão para um possível rebaixamento.

  5. AMIGOS LEITORES, COM MUITA TRISTEZA TENHO DE INFORMAR A TODOS QUE UM AMIGO PRECISOU SER ATENDIDO NA UPA DO VINHAIS COM PROBLEMA CARDIACO E CHEGANDO LA O MÉDICO INFORMOU QUE NESSA UPA NÃO TEM NADA (MEDICAMENTO E APARELHOS QUEBRADOS).
    COMO MUDOU O ATENDIMENTO DAS UPAS IMPLANTADAS NO GOVERNO ROSEANA SARNEY. NO ANO PASSADO PRECISEI SER ATENDIDO NESSA UPA DO VINHAIS E NA ÉPOCA FUI MUITO BEM ATENDIDO E MEDICADO, COMENTEI COM UMA SENHORA QUE TAMBEM ESTAVA SENDO ATENDIDA E ELA ME DISSE QUE ALI ESTAVA MELHOR QUE HOSPITAL PARTICULAR. QUANTA MUDANÇA… ESSE ATUAL GOVERNADOR SÓ PENSA EM VINGANÇA E PERSEGUIÇÃO, NÃO SE LEMBRA QUE PERDEU UM FILHO NA CAPITAL FEDERAL POR NEGLIGENCIA OU MAL ATENDIMENTO MÉDICO. E O PIOR É QUE AS PROPAGANDAS DO GOVERNO INDICA QUE A MUDANÇA FOI PRA MELHOR, QUANDO SABEMOS QUE A MUDANÇA FOI PRA PIOR.

Os comentários estão fechados.