Aluisio Mendes é homenageado pelo Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo

Aluisio MendesEleito personalidade de 2015 pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Departamento de Polícia Federal no Estado de São Paulo (Sindpolf/SP), o deputado federal Aluisio Mendes recebeu da categoria a Comenda Proeminência Policial Federal, em confraternização realizada na capital paulista. Ele agradeceu emocionado o reconhecimento por sua atuação em defesa dos policiais federais e da segurança pública do país.

“Temos defendido a melhoria das condições de trabalho dos agentes, escrivães e papiloscopistas federais, de todos os que fazem da Polícia Federal uma instituição tão respeitada e atuante. Assim como também lutamos por mudanças na nossa legislação em prol de um sistema de segurança pública de melhor qualidade. É, portanto, com imensa alegria que recebo esse reconhecimento, que só reforça o compromisso em dar continuidade a esse trabalho”, declarou.

O presidente do Sindpolf/SP, Alexandre Santana Sally, informou que Aluisio Mendes foi o primeiro homenageado com a Comenda Proeminência Policial Federal, criada este ano pelo sindicato para homenagear as personalidades que se destacam na defesa da categoria.

“É um real reconhecimento do trabalho que ele vem desenvolvendo. É uma justa homenagem ao cidadão, ao agente federal e ao deputado federal Aluisio Mendes. Com muito orgulho, nossa categoria, principalmente no estado de São Paulo, teve a concordância de coroar todo o trabalho desenvolvido por nosso amigo e colega no Congresso Nacional. Não é à toa que demos a ele essa homenagem”, enfatizou Alexandre Sally.

Um comentário em “Aluisio Mendes é homenageado pelo Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo

  1. Pingback: Homenagem: Aluisio Mendes é homenageado pelo Sindicato dos Policiais Federais de São Paulo – SINPEF/AM

Os comentários estão fechados.