Carlos Brandão se posiciona sobre o impeachment de Dilma

BrandãoO vice-governador Carlos Brandão (PSDB) reagiu a provocações, em seu perfil em rede social, e manifestou-se favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Questionado por um seguidor no Facebook quanto ao silêncio adotado por ele no que diz respeito ao processo de impeachment – em andamento na Câmara Federal -, Brandão afirmou que o partido segue a linha da direção nacional.

“Somente esta semana a Executiva Nacional entrou em consenso, definitivamente. Estamos alinhados com o que diz o partido, não com o que querem que seja dito por A ou B. Portanto, tudo a seu tempo”, disse, por meio de sua assessoria.

Na edição de hoje, a coluna Estado Maior, de O Estado, questionava justamente o fato de tucanos do Maranhão, membros do governo Flávio Dino (PCdoB) ou pertencentes à base, terem silenciado em relação à ofensiva do governador em favor de Dilma e contra a direção nacional do PSDB.

Dino tem acusado a oposição de tentativa de golpe e tem se manifestado, nacionalmente, contra o impeachment. E mesmo assim, a postura de membros do partido tucano no estado destoava, até então, do posicionamento nacional da legenda.

Agora, quem sabe, a coisa comece a mudar.

Leia também: “Aécio Neves defende o impeachment de Dilma“, e entenda o posicionamento da direção nacional do PSDB

Um comentário em “Carlos Brandão se posiciona sobre o impeachment de Dilma

  1. a unica presidenta que abriu as portas para investigar seu propio governo dilma russelfe. nesse mundo que nos vivemos quando se procura ajudar os pobres os grandes se encomodam nunca se viu tanta facilidade no brasil do governo lula para ca o povo brasileiro foi preparado ganhar o dinheiro mas nao foi preparado para saber administrar nos brasileiro temos um consumo muito alto de disperdicio de tudo começando pela agua e ai vai… os estao fora querem entrar por isso tentam atrapalhar e os que estao dentro se enrrolam todo ives de ter pulso forte , tira a presidenta nesse momento nao e nada bom para o brasil e o momento de todos nos unimos força para ajudala a sair da crise que assola o pais se querem tira la tire no voto em 2018 mas nao tire na força tem que ter umanidade todos somos filhos de deus precisamos ajudar esse pais nao e criticando que vamos consequir que deus tenha misericordia de nos. amèm

Os comentários estão fechados.