CRM quer policiais fazendo a segurança de unidades de saúde do Maranhão

(Foto: Mauricio Alexandre/OIMP/D.A Press)

(Foto: Mauricio Alexandre/OIMP/D.A Press)

O presidente do Conselho Regional de Medicina do Maranhão ( CRM/MA), Abdon Murad, solicitou nova audiência com o governador Flávio Dino (PCdoB), para pedir a presença de policiais nos prontos socorros, UFAS e demais unidades de saúde no estado.

No encontro, Murad vai tratar também de outras questões ligadas à saúde pública no estado.

Esta não é a primeira vez que o presidente do CRM pede audiência com Dino para tratar especificamente da segurança nas unidades de saúde do Maranhão.

No mês de outubro Abdon Murad já havia pleiteado encontro. Médicos que atuam em unidades de pronto atendimento e demais hospitais da rede pública, têm cobrado maior segurança nos locais de trabalho. É justamente por isso que o CRM recorreu ao chefe do Executivo.

O CRM não informou se já há uma data agendada pelo governo para que haja a audiência;


4 pensou em “CRM quer policiais fazendo a segurança de unidades de saúde do Maranhão

  1. Gilberto neste domingo um vereador de Rosário por nome Jorge do Bingo foi preso e enquadrado na Lei Maria da Penha, e o que mais chamou a atenção é que mal ele chegou na delegacia pagou a fiança e foi embora, e o mesmo já é reincidente. E se ele matar a mulher de quem será a culpa, dele ou da justiça

  2. O governo poderia começar fazendo os pagamentos dos funcionários da Upa do Araçagy que trabalhavam para a ICN, que todos sabem está metida em problemas com a polícia federal eles estão trabalhando sem saber quem vai pagá-los e quando e sabe de uma coisa como dizia Eça de Queiróz “Político e fralda de criança tem que ser trocado com frequência e pelo mesmo motivo” fazem m….

  3. Não há policiais em número suficiente nem para colocar nas viaturas sucateadas que ainda conseguem ligar, quanto mais para colocar para vigiar hospitais.

Os comentários estão fechados.