Andrea Murad critica postura de Dino sobre o impeachment de Dilma

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) apontou ontem na Assembleia Legislativa, a incoerência do governador Flávio Dino (PCdoB), quanto à atuação do comunista na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) e a “falta” de preocupação com a administração público do estado. Para Andrea, Dino está mais preocupado hoje com o mandato da petista, do que em resolver os problemas que assolam o Maranhão.

“Não só nada mudou, como tudo piorou. Mas são os maranhenses que sofrem mais ao assistir desiludidos a saga desenfreada de um governador por mais poder. Foi pelo poder que Flávio Dino caminhou ao lado de Aécio Neves nas eleições do ano passado, para garantir o apoio do PSDB. Foi pelo poder que Flávio Dino, após eleito, com o cinismo e a incoerência que lhe são peculiares, que o governador passou a apoiar Dilma incondicionalmente. É fato que não vemos tanto empenho para resolver os problemas do Estado como ele tem se empenhado nessa defesa sem justificativa da presidente. Porque é pelo poder que o governador deixa de governar seu estado para perambular pelo Brasil e defender o indefensável”, discursou.

A deputada argumenta que o apoio de Flávio Dino à presidente tem sido mais dedicado do que a busca por soluções para o Maranhão que está mergulhado no caos na saúde, na segurança e na administração pública.

“Onde está o governador enquanto médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde estão sem receber seus salários desde novembro? Onde está Flávio Dino enquanto hospitais como o de Itapecuru Mirim, Coroatá e até os de alta complexidade, como o Geral e Dr. Carlos Macieira, encontram sem manutenção, sem material hospitalar e sem medicamentos, prejudicando o atendimento de centenas de pacientes? Onde está Flávio Dino que assiste quase todos os dias caixas e agências bancárias serem explodidas no Maranhão? Que assiste de longe a insatisfação dos policiais e a crise instalada na polícia militar? Que no seu governo, não cumpre os convênios e deixa prefeituras padecendo, se não bastasse a crise econômica e a escassez dos repasses. Para Flávio Dino, nada mais importa que seu projeto de poder”, disse a deputada.

3 pensou em “Andrea Murad critica postura de Dino sobre o impeachment de Dilma

  1. Ora ora Andrea, Flávio Dino está no Face ou Twitter no seu mundinho digital e pra lá de hipócrita.
    Ou está com Márcio Jerry Rindo de todos pelo Maramhao

Os comentários estão fechados.