“É pra valer”, diz Fábio Câmara sobre pré-candidatura a prefeito de SLZ

camaraO vereador Fábio Câmara concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Robert Lobato onde garantiu que sua candidatura a prefeito de São Luis é pra valer.

Câmara falou sem arrodeios sobre sua pré-candidatura, fez provocações inteligentes aos desafetos deputado Roberto Costa e André Campos, assegurou que conta com o apoio da ex-governadora Roseana Sarney e comentou ainda sobre sua relação com ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad, e a Operação “Sermão aos Peixes”, da Polícia Federal.

Confira abaixo um trecho entrevista de Fábio Câmara e acesse o link ao final para ler a íntegra do blog do colega Lobato.

“A rejeição recorde da gestão Holandinha é fruto do péssimo desempenho dele frente à prefeitura de São Luís”.

Sua pré-candidatura a prefeito de São Luís pelo PMDB é mesmo pra valer ou é apenas uma jogada política para estar em evidência na mídia?

Fábio Câmara – Eu tenho uma fan page no Facebook com 2 mil acessos dia. Toda semana faço repercutir minhas ações parlamentares nos jornais e blogs da cidade. Não há 01 dia sequer que o nosso mandato não figure com destaque nas plenárias da câmara de vereadores de São Luís. Evidência na mídia para nós não é causa e sim efeito de um trabalho que fazemos desde que fui candidato a vereador em 2008. Vale ainda destacar, que figurei em duas pesquisas espontâneas referentes ao pleito 2016 para o cargo de prefeito da capital sem nunca, para tal, haver me proposto ou mesmo pronunciado. Hoje, porém, eu afirmo a minha pré-candidatura e tenha certeza de que a mesma é pra valer.

Você não teme que o surgimento da pré-candidatura do também peemedebista André Campos possa inviabilizar seu projeto?

O PMDB é um partido plural e democrático. Se 15 candidaturas forem propostas no seio da nossa agremiação política, nenhuma inviabilizará as outras. Todas terão oportunidades no contexto do embate político saudável de se provarem viáveis e que nos represente, por fim, a que melhor condições reúna.

André Campos conta com apoios públicos de peso como o do senador João Alberto e do deputado Roberto Costa. Quais lideranças expressivas do PMDB apoiam Fábio Câmara?

Eu desconheço fala ou apoio explícito do Senador João Alberto à candidatura de André Campos para prefeito de São Luís. Quanto ao deputado Roberto Costa, é inegável a sua força política dentro do PMDB e no colégio eleitoral por ele escolhido para hastear a bandeira do nosso partido, a saber, Bacabal. Cito esse fato até para ressaltar que cabe a André Campos ser cabo eleitoral do deputado lá em Bacabal e não o contrário aqui em São Luís. Na capital do Estado do Maranhão o cenário é outro. Aqui, a governadora Roseana Sarney é mais que uma entusiasta do nosso projeto. A governadora Roseana é a melhor posicionada nas pesquisas de intenção de votos para a prefeitura da capital dentro do nosso grupo e já testemunhou publicamente da sua preferência pela nossa candidatura.

Continue lendo aqui.

Um comentário em ““É pra valer”, diz Fábio Câmara sobre pré-candidatura a prefeito de SLZ

  1. Esse rapaz deve estar usando drogas ele nao tem votos .nem dinheiro p se reeleger vereador imagina prefeito eita devaneio vou falar com marcos pacheco p arrumar uma irternação na nina rodrigues p ele kkkkk

Os comentários estão fechados.