Moto propõe parceria com a Prefeitura para administrar Nhozinho Santos

nhozinhoA diretoria do Moto Club vai apresentar um projeto de Parceria Público Privada (PPP) para a Prefeitura de São Luís com o objetivo de propor que o clube, através de empresas parceiras, assuma a gestão do estádio Nhozinho Santos.

Se o modelo for aceito pelo Município, a PPP incluirá contratação e pagamento de funcionários, além dos demais gastos com reformas, conservação e manutenção do estádio.

Como contra partida, a PPP prevê um repasse percentual do que for arrecadado em todos os jogos realizados no Municipal.

Atualmente, o modelo PPP é tendência mundial e chegou ao Brasil há pouco tempo, mas é sucesso onde instalada, como no Engenhão, estádio cedido ao Botafogo, e o Maracanã, que é gerenciado por um consórcio de empresas com a participação dos time Fluminense e Flamengo, ambos no Rio de Janeiro.

A diretoria do rubro-negro acredita que, com um bom projeto, conseguirá sensibilizar o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) a aceitar a proposta.

Veja abaixo como ficará o Nhozinho Santos após reforma proposta pelo Moto Club.

Um comentário em “Moto propõe parceria com a Prefeitura para administrar Nhozinho Santos

  1. Gilberto, uma ótima iniciativa do Presidente Hans Nina. Tem um pensamento voltado para o futuro, diferente de algum presidente colorido. Ele passou dois anos como vereador e esse ano como deputado e nunca esse presidente colorido, falou ou subiu numa tribuna sobre o Estádio Nhozinho Santos…agora vem com essa preocupação. Eu só quero ver se ele não vai apresentar as contas da AMA que na qual se diz presidente… Hans Nina pediu o extrato da conta da AMA e até hj esse presidente colorido nunca apresentou…dias bons virão para o Papão.

Os comentários estão fechados.