VÍDEO! Grupo ateia fogo em carro após atropelamento de carroceiro

Um acidente na Estrada de Ribamar revoltou, na noite de ontem (20), revoltou populares da região.

Um grupo de moradores das redondezas do Frango Americano ateou fogo em um carro após o atropelamento de um carroceiro, identificado como Elieser Freitas Santos, de 39 anos. Ele e a esposa,Elvina Silva Samenez, morreram no local.

Uma criança que estava com os dois ficou ferida, mas foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.

O condutor do veículo, um Fiat Uno azul, de placas HQT-5476, foi identificado como Jorge Maia da Cunha. Ele tem 63 anos e apresentava sinais de embriaguez.

Um comentário em “VÍDEO! Grupo ateia fogo em carro após atropelamento de carroceiro

  1. Triste demais isso, passei horas antes e não tinha visto esse carro, quando voltei de Panaquatira pela noite, percebi o carro incendiado mas não sabia dos motivos…Que Deus conforte os familiares!
    No mais uma questão importante de ser levantada, os quebra-molas durante o trajeto, alguns não tem sinalização nenhuma (tanto vertical quanto horizontal) alguns são até traiçoeiros por está coberto de asfalto, quando o cara percebe já está em cima da situação. Muita coisa pode ser evitada basta bom senso de motoristas e do orgão responsável pela sinalização da MA

Os comentários estão fechados.