Lidiane Leite volta a se exibir nas redes

lidianeApenas dois meses e meio depois de ter sua prisão preventiva revogada pela Justiça Federal, a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, voltou a usar suas redes para exibir-se.

Na mais recente postagem daquela que ficou conhecida como “Prefeita Ostentação” – justamente pela exibição que gostava de fazer nas redes quando comandava o municípios -, ela aparece maquiada e arrumada.

“De ontem”, escreveu.

Na decisão em que revogou a prisão da ex-prefeita, o juiz Magno Linhares, da 2ª Vara da Justiça Federal no Maranhão, substitui o encarceramento por monitoramento eletrônico – com tornozeleira – e outras medidas cautelares, como não se ausentar do local de sua residência e não frequentar a sede da prefeitura (reveja).


24 pensou em “Lidiane Leite volta a se exibir nas redes

  1. Agora fudeu. Quer dizer que ela não pode mais postar foto nenhuma que ta ostentando?! Que babaquice. Que eu saiba rede social é pra isso mesmo, se exibir. Uns se exibem, outros so marocam.

  2. Meu caro Gilberto, o fato de usar rede social agora ficou proibido pra ela? Você mesmo é usuário de rede social aonde costuma postar seu cotidiano, sua atividade esportiva ou mesmo as chamadas do seu blog. Pergunto: então você pode postar e ela não? Você se exibe postando? Ela estava indo para o jantar de natal na casa de uma amiga e isto também não lhe é proibido. Peço que publique este comentário como direito de resposta. Sei que o fará como grande jornalista que é. Grande abraço de Sérgio Muniz

    • Caro Sérgio, ngm aqui disse que é crime, que é errado, que é proibido, que ela não pode. O texto só faz menção ao fato de ela voltar a usar as redes, meio do qual ela tanto lançava mão antes da prisão, mas tb que havia deixado de lado depois do episódio com a PF.

  3. Qualquer pessoa de bem que às vezes é acusada injustamente de um crime até provar sua inocência ela fica envergonhada até de sair na rua, mas o contrário quando a pessoa se diz inocente e, de fato não é ela faz questão de se mostrar para todos com um recado “O CRIME NO BRASIL COMPENSA”. OTÁRIO É QUEM É HONESTO, TRABALHADOR E RESPEITA O SEU PRÓXIMO.

  4. Agora uma pessoa não pode usar maquiagem ?alias, ela nem precisa disso, porque já nasceu linda. Isso se chama inveja, e também, falta do que fazer. Senhor presidente da câmara de Bom Jardim e prefeita fajuta carambolo, procurem o que fazer, ao invés de pagarem blogueiros pra falar da vida alheia. Olhem o telhado de vocês. Ou vc pensa, carambolo, que faz algo escondida de alguém? Vc acha que sua Hilux nova está bem escondida em Santa Inês? Engraçado, que com menos de 4 meses que vc está na prefeitura, você já comprou uma zerada e modelo novo. Não é mesmo? E ainda mente para os bestas dizendo que a prefeitura tá quebrada. Procure pagar os salários atrasados dos funcionários. Isso é mais importante que pagar blogueiro. Assina: Rosana, de Bom Jardim.

  5. Cada vez eu me surpreendo com certas notícias, não existem erro em ela postar uma foto,os seguidores dela agradece,admira e aplaudem pq ela é linda, a mulher é espetacular, mesmo que ela ainda fosse prefeita não existia problema. Só vc meu caro que que acha ostentação em mostrar beleza, Lidiane continua a mostrar sua beleza, vc é linda os seus mais de 12 mil seguidores do instagram agradece!

  6. Que ridículo quer dizer que ela não pode
    Mas pow foto no seu próprio insta que já tá ostentando,
    Ela tem direito de fazer o que quiser no seu álbum quem
    Foi que proibiu ela de faze postagens nossa foi vc do blog de fifoquinhas ? Tá podendo em amigo , acho que ela tem
    Vida e precisa viver agora vc, deveria era procurar ajudar tanta gente passando fome, ao invés de tá postando materias medíocre.
    Quer dizer que vc não coloca fotos suas nas suas páginas sociais se
    Não faz isso é
    Pq tá morto então a mu me polpe dessas
    Suas besteiras

  7. Meu caro Gilberto
    Você sabe que a Lidiane foi massacrada pela mídia, sem ter direito a defesa. Disseram tudo absurdamente, até sem saber nada sobre ela, pelo simples fato de tornar o assunto sensacionalista, o que satisfaz em muito àqueles que usam os espaços públicos para escandalizar as pessoas. Todo mundo pode usar as redes sociais e dizer o que quer, em nome da democracia, mas esquece que qualquer um tem direito de resposta mas ninguém quer dar espaço para não se sentir desmascarado. Lidiane, até que criem uma Lei contrária, pode usar desse privilégio tecnológico. Os blogs, sites, facebook,whatsApp , instagram, e qualquer outra ferramenta estão disponíveis aos cidadãos e cidadãs deste País. Então ela não é diferente e pode sim usar as redes sociais e emitir pareceres, informar, noticiar, opinar, etc..Viva a democracia.

    • Caro Rodrigo, mas quem disse que ela não pode, que é proibido? A única coisa que se fez aqui foi mostrar que ela voltou ao seu reduto habitual, depois de um tempo afastada pelos problemas que tem com a Justiça. Agora, curioso é que em todo esse seu discurso em defesa da democracia, não vi ma linha sequer sobre o democrático direito que as crianças de Bom Jardim deveriam ter de ir a uma escola minimamente digna.

Os comentários estão fechados.