Bacabal: Raimundo Lisboa vai passar o Réveillon fora da cadeia

Raimundo-LisboaO ex-prefeito de Bacabal Raimundo Lisboa vai passar o Réveillon em casa.

Ele foi beneficiado por um habeas corpus concedido hoje (29) pela desembargadora Maria das Graças Duarte, do Tribunal de Justiça do Maranhão.

No mesmo despacho, a magistrada revogou, também, as prisões preventivas dos acusados Eduardo José Barros Costa, o Eduardo DP; Aldo Araújo de Brito; Gilberto Ferreira Gomes Rodrigues; e Edna Maria Pereira Ferreira,

Todos estavam presos desde o dia 18 de novembro, por conta do desencadeamento da Operação El Berite II, contra agiotagem na em Bacabal (reveja).

Na decisão, Maria das Graças diz entender que há provas de desvio de verbas públicas, fraude a licitações, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, mas que não há indícios suficientes da participação de cada um dos acusados “na empreitada criminosa”.

2 pensou em “Bacabal: Raimundo Lisboa vai passar o Réveillon fora da cadeia

  1. Você está equivocado. Estão TODOS soltos desde o dia 17/12. Basta você consultar o sistema jurisconsult, com exceção do Senhor Pacovan, que um “novo”, advogado (Irmão da Des. Angela Salazar), atravessou um pedido de reconsideração da decisão que a Desembargadora Maria das graças Duarte Mendes, NEGOU hoje, a soltura do senhor Pacovan.

    Agora eis a pergunta: será que a nobre desembargadora soltará o nacional Pacovan, vendo “novos argumentos”, pq o novo advogado (irmão de desembargadora), assinou o pedido de reconsideração. Vale a pena aguardar.

  2. Será que é pra dá o lugar pro prefeito – vaqueiro que está com salários atrasados, sem falar nas atrocidade que vem cometendo nas diversas áreas…

Os comentários estão fechados.