Câmara volta a pautar debates políticos

astroUm ano depois de assumir o comando da Câmara Municipal de São Luís, o presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PMN), encerra 2015 tendo conduzido o Legislativo municipal de volta aos debates políticos.

Até o fim do ano passado, os vereadores da capital ainda se viam envolvidos em denúncias de suposto esquema evolvendo o Poder e o Bradesco.

Foi nesse clima – e diante da presença constante da Câmara e de seus membros nas páginas policiais – que Ogum assumiu o comando da Casa.

Mas durante todo o ano, ele conseguiu não apenas “desenrolar” o problema com a instituição bancária – que acabou sendo obrigada a participar de nova licitação para continuar com as contas do funcionalismo do Legislativo -, como devolveu os vereadores e o Parlamento aos debates políticos por excelência.

“Tenho o dever e a obrigação de realizar um trabalho à altura das expectativas da população de São Luís e de meus companheiros de Parlamento. É uma grande responsabilidade, um grande desafio, e todos poderão ter certeza de que farei tudo para honrar essa confiabilidade”, declarou o presidente, ao fim dos trabalhos deste ano.

3 pensou em “Câmara volta a pautar debates políticos

  1. Hã? Não entendi… Quer dizer que o babalaorixá de Ogum decidiu que todos são inocentes e que o banco que é culpado? Sei… Feliz Ano Novo (pra vc que acredita em Papai Noel).

  2. QUE TRISTEZA ESSE NOSSO PARLAMENTO MUNICIPAL, TER UM PRESIDENTE COM A CAPACIDADE DESSE VEREADOR.
    MAS O POVO TEM O GOVERNANTE QUE MERECE.

  3. Esse vereador mandou pagar a metade do 13° salário no meio do ano e não pagou a outra metade, assim ele ficou com o dinheiro dos funcionários. Me diga vereador, porque não mandou pagar o dinheiro das pessoas que precisam?

Os comentários estão fechados.