PMs sem nomeação são escalados para trabalhar em ITZ

escala2escala1escala3Soldados da Polícia Militar recém-formados pelo Governo do Estado, reforçaram no fim de semana, com farto material encaminhado ao Blog do Gilberto Léda, a denúncia de que, mesmo sem nomeação, eles estão sendo escalados para trabalhar pelo comando local.

O documento acima é uma escala de trabalho referente ao dia de ontem (11). Ela foi disponibilizada aos homens lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Imperatriz, no sábado.

Segundo um dos soldados ali listados, todos os PMs identificados como “/15” foram formados em dezembro de 2015, e ainda não têm nomeação, o que é ilegal.

Em nota, a Segep já informou ao blog que apenas os 455 formados em São Luís foram efetivamente nomeados. Os demais – incluindo aí os 189 formados em Imperatriz – aguardam o cumprimento das formalidade para entrar em serviço.

No dia 7 de janeiro, o assunto  já havia sido pautado aqui, mas tanto a PM, quanto o comandante do 3º BPM, coronel Markus Lima, negaram que os recém-formado estivessem sendo chamados ao trabalho (reveja).

E agora, dirão o quê?


3 pensou em “PMs sem nomeação são escalados para trabalhar em ITZ

  1. Pingback: Cai o comandante-geral da PM | Gilberto Léda

  2. Pingback: Cai o comandante-geral da PM | Ame Sua Cidade

  3. Pingback: PMDB – MARANHÂO » Arquivo » Cai o comandante-geral da PM

Os comentários estão fechados.