Pré-candidatos, Fábio Câmara e André Campos comandarão PMDB em SLZ

fabio_andreO vereador Fábio Câmara e o superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Maranhão, André Campos, assumem amanhã (28) o comando do Diretório Municipal do PMDB em São Luís.

Câmara será o presidente; André Campos, vice.

Eles assumem em virtude da desconstituição da chapa originalmente eleita, que tinha o deputado Roberto Costa como presidente – este será candidato a prefeito em Bacabal – e o próprio Câmara como vice.

Companheiros na direção do partido, no entanto, Fábio e André Campos enfrentam uma guerra surda pelo posto de pré-candidato do partido a prefeito de São Luís.

O parlamentar já trabalha o projeto desde meados do ano passado, no que tem o apoio declarado da ex-governadora Roseana Sarney (reveja) e do senador João Alberto.

André Campos, por outro lado, surgiu como opção de Roberto Costa, ainda quando o partido discutia mais abertamente a possibilidade de aliança com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – leia mais.

Com o arrefecimento do debate sobre essa aliança com o PDT, ele acabou permanecendo como alternativa à própria disputa majoritária.

Como a convenção que definirá o rumo do PMDB ocorrerá apenas em junho, cada um dos dois pré-candidatos terá pouco mais de quatro meses para se viabilizar.

3 pensou em “Pré-candidatos, Fábio Câmara e André Campos comandarão PMDB em SLZ

  1. Era uma vez uma legenda chamada PMDB no Maranhão. Definitivamente, chegaram ao fim, Fábio Câmara só está sendo presidente pois os ´´grandes do partido´´ estão com medo de mais uma derrota, sabem que F. Câmara não tem força política alguma pra vencer essas eleições.

Os comentários estão fechados.