Andrea Murad e Roberto Costa oficializam Bloco de Oposição na AL

andrea_roberto15h11 – Os deputados do PMDB e do PROS oficializaram, hoje (1º), o racha com o deputado Adriano Sarney (PV).

Agora à tarde eles protocolaram na Assembleia Legislativa um documento comunicando o presidente da Casa, deputado Humberto Coutinho (PDT), da formação do Bloco Parlamentar de Oposição (BPO).

O ofício foi assinado pelos deputados do PMDB Nina Melo, Roberto Costa e Andrea Murad – que será a líder -, e pelo representante do PROS, Sousa Neto. Max Barros não foi localizado e por isso não subscreveu o documento.

A reviravolta na proposta de criação de um bloco amplo de oposição foi revelada na semana passada (reveja).

Estava tudo acertado para que o deputado Adriano Sarney (PV) fosse o líder do blocão oposicionista. Um documento com a indicação chegou a ser assinado pelos demais parlamentares.

Mas Andrea Murad, Nina Melo, Roberto Costa e Sousa Neto desistiram da empreitada e agora integram uma nova bancada.

3 pensou em “Andrea Murad e Roberto Costa oficializam Bloco de Oposição na AL

  1. Infelizmente, parece que alguns deputados estaduais estão caindo nas armadilhas feitas pelos blogueiros alinhados ao Palácio dos Leões ao adotarem este posicionamento. Pois o que Flávio Dino mais deseja é que a Oposição se enfraqueça para não ter força nas ações que são pertinentes no combate a sua gestão falaciosa que ainda não disse a que veio até bo presente momento. Os mesmos precisam ouvir a voz rouca das ruas que demonstram insatisfação e revolta diantevde tantas promessas não cumpridas. E por fim, o deputado Adriano Sarney demonstra capacidade e equilíbrio para liderar a Oposição na Assembléia, pois trata-se de um jovem que age com responsabilidade em todas as suas ações e cumprindo com o seu papel de um verdadeiro representante do povo. Faz uma política sem rancor e sem ódio no coração. Com toda certeza, transmitiria mais credibilidade as questões a serem defendidas naquela Casa.

  2. Gov. Flavio Dino, celebra convênio milionário com o vigia de Cleomar Tema
    Publicado em 2 Fevereiro, 2016 por REMÍ JUNIOR
    TwitterGoogle+FacebookPartilhar
    tama

    O Governador Flavio Dino contemplou com convênio milionário de 4.800,000,00 (quatro milhões e oitocentos mil reais), o vigia da residência do prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, o Sr. BENTO INÁCIO DA SILVA. Convênio, este, que tem por objeto o apoio financeiro para operacionalização de serviços de diagnose por imagem, de média e alta complexidade, em nível ambulatorial, de tomografia, mamografia, radiologia, ultrassonografia e de diagnóstico em laboratório clínico, com capacidade para atendimento da população da região de Presidente Dutra.
    Em matéria anterior, este blog denunciou a prática de Tema em colocar à frente da Fundação de Saúde e Assistência de Tuntum, seus funcionários particulares, como empregadas domésticas, motoristas e até o atual vigia de sua residência, reveja aqui (link).

    ci 01-vert
    5 – Milhões.

Os comentários estão fechados.